quarta-feira, 21 de abril de 2021

Confiram o Resumo da Entrevista com a Repórter Luciana Máximo - Espirito Santo Notícias - falando sobre a Conexão Caminhos para o Mar e a Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira.


Confiram o Resumo da Entrevista com a Repórter Luciana Máximo - Espirito Santo Notícias - falando sobre a Conexão Caminhos para o Mar e a Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. 

Vejam aqui a entrevista completa



Aqueles lugares maravilhosos. Aqueles  emocionantes rallies, trilhas e eventos off road que você vê na TV. A gente promove aqui(MG/RJ/ES) em todo entorno do Parque Nacional do Caparaó  - CAMINHOS DO PICO DA BANDEIRA e suas Conexões. Quer conhecer. Vem com a gente:

ROTA DO CAFÉ E CACHAÇA é um roteiro turístico de aventuras fora de estrada(off road) e fora de série que conecta, promove e destaca a produção do mais genuíno produto brasileiro: A Cachaça Artesanal de Alambique e destaca também as histórias e tradições da produção dos premiados Cafés das Montanhas. Além dos atrativos naturais e o Turismo de Base Comunitária.

O ouro daqui é o ouro negro do café e também o Ouro e Prata da Cachaça.

Éocombatente Adventure. Agência de Turismo Receptivo, Eventos, 

Divulgação, Roteiros, Expedições e Aventuras;

CADASTUR 12908375000133

Francisco Cabral/Xyko Éocombatente - Agente de Turismo Rural - SENAR

eocombatente@hotmail.com   (32)9-9923-9337

@eocombatente

Inscrições Abertas (gratuita) para produtores(as), Artesãs(ãos), Empreendedores(as) e outros que queiram participar da Feira de Produtos Regionais FESTIVAL DELÍCIAS da ROTA do CAFÉ & CACHAÇA - CAMINHOS do PICO DA BANDEIRA.na 7ª Expedição OFF ROAD da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira que irá acontecer de 30/10 a 02/11 no Racho do Hotel Pico da Bandeira e nos points de visitação. Turismo promovido por Éocombatente incrementando, fomentando e incentivando a economia criativa e solidária, a Agricultura Familiar, o Empreendedorismo Rural e o Empoderamento Feminino em toda nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário