quinta-feira, 4 de junho de 2020

Como é bom e gratificante que, mesmo de longe, pessoas e grupos reconhecem e apoiam nosso trabalho. Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira é destaque em página de Turismo e Aventura no Rio de Janeiro.

Como é bom e gratificante quando o mundo e as pessoas de bem conspirem a favor de seus sonhos, sua luta e seu trabalho. Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira é destaque em página de Turismo e Aventura no Rio de Janeiro. 
Não tem sido fácil criar, promover, divulgar, organizar e incentivar. Mas tem sido prazeroso e regozijante o resultado passo a passo e as conquista em prol de nossa região. Um sonho que vem se consolidando e se transformando em realidade.
Esse momento atual é delicado. Mas não é maior que nossos sonhos de promover e realizar e tão logo essa tormenta passe estaremos prontos para ajudar a promover nossa região.
Já temos 2 roteiros programados: De 30 de outubro a 02 de novembro(esse restando pouquíssimas vagas) e de 31 de dezembro a 02 de janeiro de 2021(ainda com vagas). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário