terça-feira, 2 de junho de 2020

Casos confirmados de coronavírus em moradores de Muriaé chegam a 211 no total




Casos confirmados de coronavírus subiram para 211 em Muriaé nesta terça-feira, dia 2 de junho, sendo 181 de pessoas residentes na cidade e 30 de pacientes de fora do município.
Deste total, são 111 pacientes ainda ativos, 89 já recuperados e 11 mortos até o momento – oito de pessoas de Muriaé e três de outras cidades.
Os exames positivados se referem a 14 pessoas do sexo feminino (com idades entre 5 e 66 anos) e a oito do sexo masculino (com idades entre 10 e 66 anos). Apenas dois pacientes não moram em Muriaé.
Conforme orientação da Gerência Regional de Saúde, desde o dia 22 de maio os exames estão sendo enviados para a Universidade Federal de Viçosa. Além de resultados da UFV, testes feitos em laboratórios particulares também estão sendo contabilizados nas estatísticas.
Veja outros números do novo coronavírus na cidade nesta terça-feira
Em investigação - 13 pessoas estão com exames sendo feitos. O prazo estimado para entrega dos resultados atualmente é de três dias úteis.
Em observação - 163 pacientes que apresentaram apenas sintomas leves de síndrome gripal recebem acompanhamento pela Secretaria Municipal de Saúde.
Descartados e encerrados – com 29 testes negativos, 352 possíveis casos do novo coronavírus foram descartados até o momento. Já os pacientes que já tiveram observação encerrada somam 288.



Fonte : Rádio Muriaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário