quinta-feira, 8 de abril de 2021

Dia Histórico para Tombos. Como é bom ver Tombos em Destaque e como é bom lutar por Tombos e toda a região serem destaques na Criação do Maior Projeto de Turismo de Tombos e toda a região da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira.


Dia Histórico para Tombos nessa quarta feira em que o Tombense jogou pela Copa do Brasil contra o Vasco da Gama. 

Mas como é bom ver Tombos em Destaque e como é bom lutar por Tombos e toda a região serem destaques todos os dias na Criação do Maior Projeto de Turismo de Tombos e toda a região da Rota do Café &  Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Sendo com isso Destaque o ano todo. Promovendo a economia criativa e solidária, o turismo de base comunitária, o empreendedorismo rural e o desenvolvimento sustentável de toda essa nossa rica e belíssima região.
Essa luta e esse sonho incansáveis.  Nesse trabalho de promover toda nossa região é muito difícil. Mas tem suas recompensas. Lugares maravilhosos e pessoas maravilhosas e especiais.
Aproveitando essa oportunidade convidamos a todos: Vem com a gente. Surfar em Off Road pelo Complexo Natural de Montanhas que formam o Pico da Bandeira e o Parque Nacional do Caparaó e se deliciar com as cachaças artesanais de alambique, os Cafés premiados, as belezas naturais e cachoeiras límpidas dessa rica e belíssima região da ROTA DO CAFÉ & CACHAÇA - CAMINHOS DO PICO DA BANDEIRA.

Aqueles lugares maravilhosos. Aqueles  emocionantes rallies, trilhas e eventos off road que você vê na TV. A gente promove aqui.
Quer conhecer. Vem com a gente:
Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira é um roteiro turístico de aventuras fora de estrada e fora de série que conecta importantes pontos de produção e atrações em toda a região das 3 Divisas – Vértice Sudeste MG/RJ/ES no entorno do Pico da Bandeira / Parque Nacional do Caparaó e é uma aventura em off road em 4 dias e 500 km em cada roteiro, que destaca a produção do mais genuíno produto brasileiro: A Cachaça Artesanal de Alambique e destaca também as histórias e tradições da produção dos premiados Cafés das Montanhas.
Público Alvo: Off Road 4x4 e 4x2 (Jeep, SUV, Caminhonete, Moto. Utv, Atv e Quadriciclo).
Em todo o seu percurso os participantes vão surfando em Off Road pelas belíssimas montanhas e se deliciando com essas maravilhas gastronômicas produzidas.
O ouro daqui é o ouro negro do café.
Venham com a gente. Escolha o seu roteiro e a melhor data. Junte seu grupo, sua turma e vamos juntos.
Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira é um trabalho de criação e realização da Éocombatente Adventure.
Agência de Turismo Receptivo, Eventos, 
Divulgação, Expedições e Aventuras;
CADASTUR 12908375000133
Francisco Cabral/Xyko Éocombatente - Agente de Turismo Rural - SENAR
eocombatente@hotmail.com   (32)9-9923-9337
@eocombatente


Aproveitemos a oportunidade e façamos um brinde com nossas premiadas cachaças artesanais de alambique e o saboroso café especial dessas nossas montanhas. Afinal, estamos na Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira.



E a luta continua para promovermos toda nossa região. Confiram


Nossa região e nosso trabalho recebem mais um prêmio e destaque. Repórter Otávio di Toledo- Apresentador da @tvalterosa, Viação Cipó, Tv Alterosa, Alterosa Esporte e Viajando com Toledo e sua equipe de produção - vão estar registrando e fazendo uma Reportagem da Criação e edições da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira em uma edição especial entre abril e maio de 2021. Um prêmio e reconhecimento a esse trabalho que tem colocado nossa região em destaque.



.
Vem com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário