sábado, 21 de março de 2020

Deslizamento de encosta provoca a interrupção do trecho que liga Faria Lemos ao Trevo da MG 111 no acesso a Carangola na manhã desse sábado.

Na manhã desse sábado o Deslizamento de uma encosta com lama e árvore sobre a pista provoca a interrupção do trecho que liga Faria Lemos ao Trevo da MG 111 no acesso a Carangola.
A máquina da Prefeitura de Faria Lemos foi realizar o serviço de desobstrução e liberar o trânsito. 
Essa mesma máquina deu defeito enquanto realizava o serviço e foi feita a manutenção no local. Ao perguntarmos ao responsável sobre o defeito da máquina esse em tom grosseiro disse: "Que a máquina quebra é trabalhando". 
Sim pode até quebrar quando estiver trabalhando. Mas certamente nesses casos é uma clara falta de manutenção preventiva que deve ocorrer e não deve ser por muito trabalho. Pois as estradas da zona rural estão em situação de calamidade. 
É como avião. Não pode e não deve falhar no serviço. Para isso existem as medidas e manutenções preventivas que devem ocorrer. 
O trânsito foi liberado. Porém os cuidados no local devem ser redobrados. Pois além dos inúmeros buracos a lama na pista é mais um problema enfrentado pelos motoristas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário