quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

O Cancelamento do Carnaval é apenas o sinônimo da desorganização, desconhecimento e da falta de criatividade administrativa que impera nas administrações dessas cidades que nada criaram de alternativas ou aproveitaram as oportunidades existentes para o período do feriado. Todas elas sem exceção.


Prefeitos(as),  Secretários(as) e também Diretores(as) de Turismo, Cultura, Desenvolvimento e Administração de todas as cidades que nesse momento apenas se limitam a dizer que estariam cancelando o carnaval  é apenas o sinônimo da desorganização, desconhecimento, despreparo e da falta de criatividade administrativa desses que impera nessas administrações dessas cidades que nada criaram de alternativas ou aproveitaram as oportunidades existentes para o período do feriado e em todos os anos da administração. Todas elas sem exceção. 

Com isso as cidades tendem ao esvaziamento. Já que esses não aproveitam a oportunidade e desfraldem outras alternativas que possam existir e em muitas dessas cidades existem. Muitas delas movimentam mais a cidade do que a própria festa momesca que se realiza.
FICA A DICA e a TRISTEZA de ver o quanto nossa região está perdendo e irá perder ainda mais. Alternativas para gerar renda e trabalho para a população que nesse momento ainda mais necessita.
Fica o registro do que já falamos inúmeras vezes.

Mas é sim o reflexo da desorganização que impera em praticamente a totalidade das administrações em toda a região. Nada criaram, nada inovaram, nada produziram, nada incentivaram, nada apoiaram. Por isso nada e mais nada e nada. O reflexo hoje desse despreparo e desorganização total dessas administrações nesses 3 anos e irá imperar nesse ano. Ano eleitoral em que muitos querem a reeleição. Que coisa boa. Desejo a todos esses pleno sucesso. Pois certamente as novas promessas já estão muito bem preparadas e organizadas.

Em tempo. O Legislativo também tem sua culpa nessa desorganização. Acompanharam silentes.


1 - Deixem a arte e a expressão popular pular de alegria e essa ser maior que a tristeza. Pois Prefeito nenhum, por maior que tenha sido a tragédia no município, merece aplausos por dizer que não irá realizar o Carnaval. Isso sim é uma grande e maior tragédia e uma clara demonstração de falta de iniciativas e visão global de oportunidades e de desenvolvimento.






4 - Cidades que não tem barulho e não tem Carnaval tem atraído inúmeros visitantes que buscam qualidade de vida, tranquilidade, paz, sossego, atrações naturais e gastronomia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário