domingo, 23 de fevereiro de 2020

APÓS DISCUSSÃO POR CAUSA DE CARTÕES DE MEMÓRIA TIO MATA SOBRINHO COM FACADAS NO PESCOÇO EM CARATINGA (MG).

Segundo a PM, a discussão entre vítima e autor começou após o desaparecimento de dois cartões de memória. O crime foi registrado na rua Princesa Isabel, em Caratinga.
A vítima, Roberty Nogueira Reis Silva, conhecido como "Bimbo" de 34 anos, era sobrinho do autor. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O autor do crime foi detido pela Polícia Militar, em sua residência, na rua Princesa Isabel, momentos após o fato e apresentou seu relato aos militares. De acordo com o sub-tenente Sanches, o tio da vítima relatou que o desentendimento foi motivado pelo desaparecimento de dois cartões de memória que lhe pertencia. O autor culpou o sobrinho pelo fato e teve início a discussão com agressão.
“A vítima ficou contrariada após a acusação. Segundo o autor, houve luta corporal. O tio estava com uma faca na cintura e atingiu o sobrinho”, destacou o sub-tenente. Aparentemente, três facadas atingiram o pescoço da vítima.
O crime aconteceu por volta das 17h. O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Segundo a PM, o tio confessou o crime e não demonstrou arrependimento.
Fonte : Tv Super Canal
Fotos: Reprodução/Internet
#zmnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário