sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

SEGUE O LÍDER. TOMBENSE VENCE O CRUZEIRO POR 2 a 0 e VAI PASSAR O CARNAVAL PULANDO DE ALEGRIA NA LIDERANÇA DO MINEIRO 2020.Ç


SEGUE O LÍDER. TOMBENSE VENCE O CRUZEIRO POR 2 a 0 e VAI PASSAR O CARNAVAL PULANDO DE ALEGRIA NA LIDERANÇA DO MINEIRO 2020.
NOSSO CARNAVAL É O TOMBENSE QUE FAZ. O CARNAVAL É O POVO QUEM FAZ.
Confiram sobre o jogo:

 Cruzeiro joga mal, perde em Tombos e segue fora do G4 do Mineiro; Tombense assume liderança

Caiu a invencibilidade do Cruzeiro na temporada. Em uma apresentação ruim em Tombos, o time celeste pouco incomodou o Tombense e perdeu por 2 a 0, nesta quinta-feira, no estádio Almeidão, em jogo atrasado da segunda rodada do Campeonato Mineiro.

Os atacantes Rubens, aos 35 minutos do primeiro tempo, e Cássio Ortega, aos 18 da etapa final, marcaram os gols do Tombense, que assumiu a liderança do Mineiro. A equipe de Tombos foi a 14 pontos, mesma pontuação do América, mas à frente no saldo de gols: 9 contra 7.

Já o Cruzeiro chegou ao terceiro jogo sem vencer no Estadual – havia empatado as duas últimas partidas – e se manteve na quinta posição, com 11 pontos, fora da zona de classificação para as semifinais do Campeonato Mineiro.

O Campeonato Mineiro dá uma pausa para o Carnaval e volta somente no outro fim de semana, dos dias 29 de fevereiro e 1º de março. No sábado, às 16h, o Tombense visita o América, no Independência, enquanto o Cruzeiro recebe o Uberlândia domingo, às 16h, no Mineirão, ambos os duelos pela sétima rodada.

O jogo

A primeira chance do jogo foi criada logo aos seis minutos pelo Tombense. O experiente Ibson finalizou rasteiro e Fábio espalmou, no cantinho. A resposta do Cruzeiro veio em chute de Jadsom por cima do gol.

Melhor em campo, o Tombense voltou a assustar aos 28. Matheus Lopes subiu mais que todo mundo após cobrança de escanteio e parou em mais uma grande defesa de Fábio. O placar foi aberto seis minutos depois. Em nova cobrança de escanteio, Rubens apareceu na segunda trave e, mesmo sem subir, cabeceou sem chances para Fábio. O Cruzeiro não mostrou poder de reação e foi para o intervalo sem criar praticamente nada.

Pouco acionado durante todo o primeiro tempo, Roberson foi substituído para entrada de Judivan após o intervalo. Logo aos três minutos, Everton Felipe finalizou rasteiro rente a trave de Felipe. Na sequência, Maurício e João Lucas arriscaram.

Quando o Cruzeiro era melhor, o Tombense ampliou aos 18 minutos. Cássio Ortega recebeu dentro da área, dominou no peito e bateu cruzado. 

Aos 28, Admilton fez falta dura em cima de Maurício quase dentro da área, recebeu o segundo amarelo e deixou o Tombense com um a menos. Mesmo em vantagem numérica, o Cruzeiro não conseguiu criar e saiu de campo com a primeira derrota na temporada.

Tombense 2 x 0 Cruzeiro

Tombense: Felipe Garcia; David, Admilton, Matheus e Manoel; Rodrigo, Marquinhos (Falcão) e Ibson; Maycon Douglas (Gabriel Lima), Cássio Ortega (João Renato) e Rubens. Técnico: Eugênio Souza

Cruzeiro: Fábio; Edilson, Léo, Cacá e João Lucas; Jadsom (Vinícius Popó), Filipe Machado, Maurício e Everton Felipe; Jhonata Robert (Marco Antônio) e Roberson (Judivan). Técnico: Adilson Batista

Motivo: 2ª rodada do Campeonato Mineiro - Jogo que foi adiado por causa das enchentes e transferido para essa Data: 20 de fevereiro de 2020, quinta-feira, às 19h15
Local: Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG)

Gols: Rubens (35’/1º), Cássio Ortega (18’/2º)

Cartão Amarelo: Admilton (Tombense); Marco Antônio, Edílson (Cruzeiro)
Cartão Vermelho: Admilton (Tombense)

Árbitro: Igor Júnio Benevenutto
Auxiliares: Celso Luiz da Silva e Ricardo Junio de Souza

Fonte Site Rádio Itatiaia.
Fotos do Estádio do Tombense Andreante E. Porto. Colaboradora.






Nenhum comentário:

Postar um comentário