sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Situação do nível do Rio Carangola ainda é estável com atenção e deverá atingir o nível inicial de transbordamento pela situação atual das cabeceiras e poderá sofrer alterações no decorrer das condições climáticas.

A Situação do nível do Rio Carangola ainda é estável com atenção e deverá atingir o nível inicial de transbordamento pela situação atual das cabeceiras e poderá sofrer alterações no decorrer  das condições climáticas. 

Aviso de Atenção - Há risco moderado para ocorrência de fenômeno meteorológico adverso dentro das próximas 72 horas. Acompanhe com mais frequência as atualizações da previsão do tempo, pois você poderá necessitar mudar seus planos e se proteger dos eventuais impactos decorrentes de tempo severo. Siga as eventuais recomendações da Defesa Civil e das demais autoridades competentes.
Defesa Civil alerta sobre a possibilidade de chuvas intensas na região da zona da mata.
De acordo como alerta emitido pelo INPE/CPTEC na data de 28/02, um sistema de baixa pressão esta atuando sobre a nossa região, podendo ocorrer chuvas intensas.
O nível do Rio Carangola se encontra neste momento com 2,56 mts.
Orientamos as pessoas que moram na região ribeirinha que permaneçam em alerta.
Em qualquer situação de emergência entrar em contato pelos telefones 199 horário comercial ou 99925 3826 (plantão) ou whatsapp.

Para maiores informações sobre o aviso acesse o link abaixo.

O nível inicial de transbordamento é de 3,60m nas partes baixas ribeirinhas da Vila Marques e 3,80m na Rua Marechal Deodoro. Poderá ser atingido em cerca de 8h pelas perspectivas que o Rio Carangola se apresenta nesse momento em Divino. Com informações de nossos colaboradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário