sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Produtor Rural que luta e sofre com as estradas ruins o tempo todo e há décadas. Faz um relato emocionante.

 Foi neste local que o meu caminhão agarrou e eu mesmo estou arrumando. Pois tenho que trabalhar e é a empresa da minha família que fica a 3 km de estrada de chão.
A prefeitura nunca ajudou e não estou falando só deste mandato e sim de todos que há mais de 20 anos que cuidamos desta estrada. Agora, lá em casa, tem 25 funcionários todos do município de Faria Lemos e se eu não vender e conseguir transportar meus animais não tenho como manter  eles(os funcionários). Então eu acho um descaso muito grande do poder público e na hora que eu estava arrumando um caminhão da Prefeitura de Faria Lemos passou passeando com a caçamba vazia.
Esse são os Relatos do Produtor Rural, sobre a situação da estrada de acesso à sua propriedade e que o mesmo tem que fazer a manuteção, que é referência na criação e produção de suínos com milhares de cabeças produzidas que abastecem os frigoríficos, abatedouros e açougues da região.

Nota

Depois que publicamos, essa luta cotidiana desse produtor e de outros mais, tem gente achando que é provocação. Queremos afirmar que essa e outras publicações que aconteceram e irão acontecer é sim provocação. Para provocar ação desses que em silêncio e assentados em suas confortáveis cadeiras de salas e gabinetes não fazem nada para ajudar a quem trabalha e produz. 

Ao invés de ficarem com raivinha. Fiquem com raiva de verdade e vão pra lá ajudar a dar manutenção nas estradas. Fazerem alguma coisa. Já que não fizeram e não fazem nada. OK!?

 Confiram as publicações. 


1 - Produtor Rural de Faria Lemos realiza a manutenção da estrada. Pois ela é a ferramenta para promover o seu grande negócio de criação, transporte e comercialização de suínos. Não podendo esperar a falta de iniciativas do Poder Público, ele precisando das estradas, ele mesmo realiza o trabalho de manutenção.



2 - Produtores Rurais sofrem com as péssimas condições das estradas sem manutenção devida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário