quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Familiares de Laurides Luiza dos Santos, natural de Faria Lemos na antiga Fazenda do Zeca Modesto, procuram contato com Familiares que ainda por aqui possam existir.

A neta em sua rede social procura familiares em Faria Lemos:

Oi gente, esta é a Minha avó, Laurides Luiza dos Santos, ela tem 74 anos e a mais de 20 anos ela perdeu o contato com seus familiares, e pediu ajuda para tentarmos encontrá-los após tanto tempo.

Nascida em Faria Lemos, Carangola - Minas Gerais, na data de 24 de Novembro de 1945.

Filha de Maria Luiza do Santos e Francisco Luiz dos Santos.
Moravam Na Fazenda de Zeca Modesto na época.

Irmã de:

Sueli Luiza dos Santos
Celi Luiza dos Santos
Euzir Luiza dos Santos
Elsa Helena Luiza dos Santos
Nilvada Luiza dos Santos
Rosa Luiza dos Santos
Nilo Luiz dos Santos
Neir Luiz dos Santos
João Luiz dos Santos.

Após se casar com o meu avô, minha avó saiu da cidade para morar no interior do Rio de Janeiro, na Cidade de Paty do Alferes.


Precisamos da ajuda de todos que puderem compartilhar e comentar esta publicação, até que chegue a alguém que possa nos dar alguma informação ou que conheça alguém da família.


Minha família e principalmente a minha avó agradecem!!!


CASO RESOLVIDO. FAMÍLIA de Laurides Luiza dos Santos FOI ENCONTRADA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário