sábado, 22 de fevereiro de 2020

Carnaval em Tombos sob a marchinha: Ei você ai. Me dá meu dinheiro ai. Me dá meu Piso Nacional da Educação aí!!! Educadores fizeram protestos nessa sexta feira abrindo o CARNAVAL. Afinal em Tombos o Carnaval é o Povo quem faz.

No ritmo da folia, mas sem perder o ritmo e somente perdas salariais até então, os Profissionais da Educação em Tombos se manifestaram nessa sexta feira em passeata de desfile pela Avenida do Samba em Tombos. O tema da marchinha: Ei você ai. Me dá meu dinheiro ai. Me dá meu Piso Nacional da Educação aí!!! 
Na frente do Palco do Carnaval. Onde esses, que não cumprem o pagamento do Piso Nacional estarão de camarote, foi feito o protesto e vai acontecer em todo o Carnaval. 
Com palavras, faixas, apitos e muita animação os manifestantes deram o seu recado. 
Ninguém da administração até então foi encontrado ou se manifestou. Nas páginas oficiais nenhuma informação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário