sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Ela se foi há 1 ano. A Grande Dama Maria Alice Magalhães Lima. Porém sua obra e seu legado são perpétuos e grandiosos. Continua a fazer o bem sem saber a quem..

Maria Alice Magalhães Lima. A grande Dama e Grande Benemérita. Uma gigante que lutou toda sua vida pelas causas sociais e dos Excepcionais. Há 1 ano nos deixou. Porém suas obras são eternas. Continua a fazer o bem sem saber a quem.

Nosso registro e nossas eternas referências, carinho, respeito e deferências à GRANDE DAMA. Se foi para o plano espiritual há exatos 1 ano. A dor da tristeza dessa perda inestimável e irreparável é grande por todos desde então. Talvez não fosse preciso dizer palavras a ela que por ela não serão mais ouvidas. Palavras essas que pude dizê-las pessoalmente por inúmeras e incontáveis vezes do meu carinho, respeito e imensa admiração pelo seu grandioso trabalho de toda sua rica e maravilhosa história. Trabalho esse que não é preciso descrever. Pois é notório e do conhecimento de todos sua luta, suas vitórias e suas conquistas.

Assim como Maria(mãe de Jesus) e, ela também foi Maria, que aqui na Terra concebeu um anjo especial que veio ao mundo para ajudar a fazer o bem. Que, através dele e de sua concepção, muitos e muitos e muitos(incontáveis vezes muitos) foram, são e serão eternamente beneficiados  com seu dedicado trabalho em prol da causa dos necessitados, dos Especiais e Excepcionais. IGUAL A VOCÊ Maria Alice Magalhães Lima. Mais ninguém.Como naquele momento eu queria escrever muitas e muitas coisas de seu trabalho e de sua obra. A emoção ainda toma conta de mim. Meus olhos marejados d'água, que rolam pela face, quase impedem ver a tela do computador. Deixo aqui apenas sempre as palavras de conforto e carinho aos seus sempre. Encerrando mais uma vez com as belíssimas palavras da Professora e Escritora Hellen Queiroz:Maria Alice partiu na última noite de fevereiro de 2019, prestes a completar 89 anos. Partiu deixando um legado de amor e muitos órfãos de sua alegria. Nossa rainha, que inventou para nós um "país de maravilhas" em seu reino, nos deixou de herança sua sabedoria e seu poder de agregar, afagar, amar. Sentiremos saudades de tudo: das festas de Natal, das declarações emocionadas, das broncas divertidas, do carinho imensurável. Sentiremos, sobretudo, seus ensinamentos pulsando fortes em cada um/ cada uma de nós que teve o privilégio de amá-la e de ser amado por ela. Salve a dama da alegria e da nobreza! Mary amada, você "foi um Rio que passou em nossas vidas" e há sempre de banhar nossos caminhos de luz e de paz! Você sempre foi anjo! Voe para perto dos seus! Te amo imensamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário