sábado, 29 de fevereiro de 2020

Enfim saiu de uma gaveta em entra na outra gaveta. O plano de cargos e salários dos Profissionais da Educação de Carangola que é uma promessa de campanha eleitoral e agora somente que ressurge. Não falta dinheiro. Falta gestão..

Saiu da gaveta da Secretária de Educação, pela ação de um pequeno grupo de funcionários que com ela se reuniram nessa quinta feira, indo parar na gaveta do setor jurídico da Prefeitura de Carangola o tão propalado, dito e prometido em Campanha Plano de Carreira e Remuneração dos Profissionais da Educação Básica do Município de Carangola. Uma promessa de campanha eleitoral e agora nesse período de nova pré Campanha Eleitoral que ressurge. 
Esse deveria ter uma ação coletiva para sua apreciação pelo Jurídico e encaminhado para o Legislativo para sua apreciação e aprovação. Não sendo esse motivo para o não pagamento dos 12,84% do Piso Nacional da Educação que lhe é de direito. Que não sirva para encobrir e continuar como promessa de campanha apenas. Pois Não falta dinheiro. Falta gestão.

Foto Rede Social Ver. A . B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário