sábado, 29 de fevereiro de 2020

NÃO TEM VALOR LEGAL e de nada valem as ações realizadas até agora: Abaixo Assinado Físico e Virtual, na tentativa de Proposição de Projeto de Lei de Iniciativa Popular para a Redução dos Salários dos Vereadores de Carangola para 1 Salário Mínimo.

As iniciativas interpostas até agora com o desejo e o intuito de apresentar na Câmara Municipal um Projeto de Lei de Iniciativa Popular para a Redução dos Salários dos Vereadores de Carangola para 1 Salário Mínimo.  O que foi feito até agora NÃO TEM VALOR LEGAL e de nada valem as ações realizadas até então.
Como sugerimos, para se evitar perda de tempo, o ideal é que a própria Câmara de Vereadores fizesse essa Proposição desse Projeto de Resolução que é privativo da Mesa Diretora. Não podendo ser nem apresentado por Vereador(A). Salvo como proposição e até então não vimos nenhum desses se manifestarem.
Um empresário, temos informações, marcou uma reunião com o Presidente da Câmara para a próxima terça feira para lhe apresentar essa proposta. É o caminho viável e correto. População que esse represente os anseios e aguarda. 
Portanto. Nada de assinatura virtual e no folheto que circula. De nada vale. 



Projeto de Lei de Iniciativa Popular pela Redução do Salário dos Vereadores em Abaixo assinado virtual não tem valor legal e não irá resolver. Ideal é a mobilização popular junto ao Legislativo e fazerem com que essa força dessa mobilização se transforme em efetividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário