domingo, 23 de fevereiro de 2020

E TEM CARNAVAL 2020 SIM: CAMINHOS DO CAPARAÓ - CAMINHOS DO PICO DA BANDEIRA. AJUDANDO A PROMOVER TODA NOSSA RICA E BELÍSSIMA REGIÃO COMO SEMPRE FIZEMOS CRIANDO OPORTUNIDADES E INCENTIVANDO o TURISMO e o DESENVOLVIMENTO. ESSA É NOSSA SOLIDARIEDADE COM ESSE POVO E NOSSA GENTE.

Com alegria de promover, o sentimento profundo em fazer acontecer e com compromisso redobrado em promover o desenvolvimento sustentável e a economia solidária, através dos passeios turísticos, aventuras e expedições, vamos nos unir ainda mais nesse momento em  solidariedade para o recomeço dessa rica e belíssima região que foi sim atingida com as chuvas que assolaram a maioria de nossas cidades e com a realização dessa aventura CARNAVAL 2020. CAMINHOS DO CAPARAÓ - CAMINHOS DO PICO DA BANDEIRA em parceria cm DAMATTA EXPEDIÇÕES e ÉOCOMBATENTE ADVENTURE marcamos presença contribuindo enormemente  com a reconstrução do sentimento de solidariedade em toda essa gente e em nós que estaremos com isso contribuindo demasiadamente com esse povo. 
Uma coisa temos certeza: Multiplicamos a alegria no coração dessa gente. CARNAVAL 2020. CAMINHOS DO CAPARAÓ - CAMINHOS DO PICO DA BANDEIRA  acontece de 21 a 25/2 e também já programamos nosso calendário de aventuras OFF ROAD 2020 da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da  Bandeira na Semana Santa de 02 a 05/04, Corpus Christi de 11 a 14/06 e a 6ª Expedição OFF ROAD da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira que irá acontecer de 30/10 a 02/11. Venham com a gente surfar em OFF ROAD pelas belíssimas montanhas do entorno do Parque Nacional do Caparaó e nos deliciarmos com as cachaças artesanais de alambique e os premiados cafés especiais dessas montanhas e ajudarem a promover continuamente essa rica e belíssima região. 
Nessa edição CARNAVAL NAS MONTANHAS do CAPARAÓ acompanhamos um grupo de jeepeiros de Maricá(RJ), Rio de Janeiro(RJ) e Caraguatatuba(SP). Ajudando a promover toda nossa região. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário