quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020
JOVEM DE 19 ANOS SEM CARTEIRA DE HABILITAÇÃO SAI DO DISTRITO DE MUTUM-MG VIAJA ATÉ O NORDESTE DO BRASIL distante 2100 km DE MOTO PARA CONHECER O NOVO AMOR.
"São mais de 2100 KM"
Na quinta-feira dia 13 de fevereiro.
Thalis Augusto,um jovem de 19 anos, como de rotina; saiu às 5:30hrs pra trabalhar "vaqueiro", mas no meio do percurso ele tomou uma rota diferente. O jovem jogou sua roupa de serviço fora e começou sua viagem implacável. O seu destino era distante, carregado de perigos e lugares jamais vistos por ele, porém ele carregava consigo a esperança e realização de encontrar o amor de sua vida.
Talis começava dia jornada para chegar até Canindé, local situado no Nordeste mais precisamente no Ceará.
O jovem partiu de Ocidente, distrito de Mutum-MG em direção da cidade do Nordeste do país.
Carregando uma quantia de R$ 700,00,e conduzindo uma motocicleta CG Titan 125, porém tinha uma agravante, o jovem não possuía CNH e nunca transitou pelas rodovias. Ele não viu empecilho e dificuldade e continuo dia viagem.
Sua família entro em desespero ao saber do sumiço do jovem, que como de costume não tinha chegado em casa para o almoço com os seus pais. Sua mãe desesperada procurando meios de encontrar o garoto, tentando falar por ligações ou mensagens de texto, não obtinha sucesso.
Então surgiu uma mensagem de uma mulher (Antônia Nunes), essa mulher era a amada de Talis que o aguardava em Canindé. Ela tranquilizava a família e dizia para que não preocupasse, pois seu filho estava bem e que só iria responder ao chegar ao Ceará, seu destino final.
Porém isso não confortava o coração da mãe e da família, que continuava a tentar se comunicar com Thalis.
Pairava sobre todos a dúvida; Thalis vai mesmo chegar ao seu destino final?
Em Ocidente o que se falava era do garoto, que deixou tudo para encontrar a mulher de sua vida. Todos incrédulos, receosos, esperançosos e torcendo pelo garoto.
Eis que,na segunda-feira, dia 17 de fevereiro... Vem a notícia mais esperada por todos.
Talis chega a Canindé no Ceará e encontra a mulher. O jovem percorreu mais de 2.100km, passou por locais desconhecidos, viveu riscos inenarráveis, viveu momentos difíceis mas gloriosos e felizes.
Thalis fez o que muitos já teve vontade e não fizeram.
Irresponsável? Sim!
Perigoso? Sim!
Mas ele não perdeu a esperança, manteve o foco e chegou ao seu objetivo.
Deus te proteja!
Ajuda: DM Oliveira e Arthur Hubner
Matéria: Walter Luiz
#zmnoticias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário