domingo, 2 de fevereiro de 2020

Deixem a arte e a expressão popular pular de alegria e essa ser maior que a tristeza. Pois Prefeito nenhum, por maior que tenha sido a tragédia no município, merece aplausos por dizer que não irá realizar o Carnaval. Isso sim é uma grande e maior tragédia e uma clara demonstração de falta de iniciativas e visão global de oportunidades e de desenvolvimento.

Atenção Srs Chefes 
do Poder Executivo. 
CRISE? Então CRIE!!!

Após a onda do primeiro momento e tristemente vermos cidadãos parabenizando os Prefeitos(as) por esses dizerem que não irão realizar o Carnaval por causa da tragédia e fomos os primeiros aqui a contestarem essas decisões inoportunas reafirmamos e agora vendo outras publicações temos a certeza que estamos certos em não concordarmos com tais medidas e atitudes do Chefes do Poderes Executivos locais. CRISE??? CRIE!!!
Que todos possamos aprender com as oportunidades advindas nesse momento. Pois em  Tempos de guerra foram tempos de maior criação, descobertas e invenções. Não podemos que essa tragédia que ocorreu ser transformada em uma tragédia ainda maior. Vamos todos nos unirmos fazer acontecer. Aproveitando as diversas oportunidades criadas. Pois o rio abaixou ao seu leito e locais que não foram atingidos agora estão sendo atingidos. Pois não há turistas, não há consumidores e nem dinheiro circulando e não adianta campanhas para nós comprarmos aqui. Pois temos que vender o que temos de melhor: O turismo aliado à essa mola mestra de desenvolvimento que tanto necessitamos e procuramos.
Agora, Senhores Prefeitos e Senhoras Prefeitas, não se cancela o que não estava programado por vocês. O calendário do feriado está aí e vamos aproveitá-lo e aos que ajudaram nesse momento nos ajudem a continuar. Pois que a tragédia que poderá assolar não seja maior do que a que acabamos de viver e estamos convivendo.

 Confiram a seguir, clicando nos links as publicações:


BHAZ. 

A prefeitura não gasta com o Carnaval de Belo Horizonte, pelo contrário





Em TEMPO

Agora, de uma coisa temos certeza, deixem a arte e a expressão popular pular de alegria e essa ser maior que a tristeza. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário