domingo, 12 de janeiro de 2020

Cidades que não tem barulho e não tem Carnaval tem atraído inúmeros visitantes que buscam qualidade de vida, tranquilidade, paz, sossego, atrações naturais e gastronomia . .



O turismo movimenta toda uma cidade e também uma região. Uma das maiores atrações turísticas do ano é o período de Carnaval e não necessariamente as festas momescas tem sido a maior procura. Pois Cidades que não tem barulho e não tem Carnaval tem atraído inúmeros visitantes que buscam qualidade de vida e tranquilidade.
A cultura, história, belezas naturais e a gastronomia movimentam uma grande parcela de interessados por esses atrativos. 
Nossa região tem todos esses predicados em algumas cidades que não tem Carnaval. Buscando na paz, nas belezas naturais, na tranquilidade e na gastronomia seus principais atrativos. 
De 21 a 25 de fevereiro iremos receber, na Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira, um grupo de jeepeiros de MG, RJ, ES e SP para apreciar essas belezas naturais, essa paz, essa tranquilidade e essas delícias gastronômicas(Café & Cachaça). 

Também na Semana Santa de 02 a 05/05 e no feriado de Corpus Christi de 11 a 14/06 iremos receber outros grupos off road. 

Quer conhecer??? A Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira???? Venham com a gente (32)9-8407-7764



Alterosa em Alerta exibiu, para todo o Estado de Minas Gerais, a reportagem da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira feita pelo repórter Alessandro Boaih que esteve presente nessa 5a edição.





Muita lama, adrenalina e chuva de bençãos dos céus com café e cachaça na 5ª Expedição OFF ROAD da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira que reuniu mais de uma centena de jeepeiros e zequinhas de vários Estados Brasileiros nessa saborosa e emocionante aventura com cerca de 500 km percorrendo toda a região. O maior evento off road da região.



Nenhum comentário:

Postar um comentário