domingo, 21 de março de 2021

Água suja, contaminada e sem qualquer medida pela COPASA ou providência das autoridades. Assim continua sendo atendidos os moradores de Faria Lemos. Atendidos? Ou sem qualquer solução?


Água suja, contaminada e sem qualquer medida pela COPASA ou providência das autoridades. Assim continua sendo atendidos os moradores de Faria Lemos. Atendidos? Ou sem qualquer solução?

Acho que nem o Chapolim Colorado dará jeito. Pois na Campanha Eleitoral, os que agora estão no comando, usaram de argumento. Agora sumiram e estão calados, silentes, quietos e totalmente inativos. Hibernados??? Somente retornarão na próxima eleição???
Enquanto isso a população de Faria Lemos é servida, ou não servida melhor dizendo, de uma água contaminada. 

Na páginas de propaganda enganosa da Prefeitura nas redes sociais NADA, NADA, NADA. 

É necessário que a população registre nos Canais da Copasa essa reclamação. Já que as autoridades do Legislativo e Executivo não tomam providências. Fica  a dica desses canais e a necessidade de se registrar esse pedido:

Entre em contato com os Canais de Relacionamento da Copasa:

  • Atendimento telefônico, disque 115.
  • Agência de Atendimento. Para consultar a mais próxima, clique aqui.
  • FALE CONOSCO (questionamentos, dúvidas), clique aqui.
  • Agência de Atendimento Virtual, clique aqui.

Um problema que persiste e nenhuma providência das autoridades. Sempre acomodadas.

Cidadão Farialemense mostra, mais uma vez, o quanto a água servida pela COPASA é imunda e contaminada. Faltaram providências, faltam providências e até quando faltarão essas providências necessárias pela COPASA e autoridades?


Moradora reclama da água da COPASA em Faria Lemos e continuamos sem qualquer medida ou solução para esse e outros problemas da água contaminada que é servida.




Moradores de Faria Lemos registram água contaminada saindo de suas torneiras. Um problema antigo que, ao que parece, continua a afetar e sem providências cabíveis das autoridades.


E a falta de providências se estende:



Nenhum comentário:

Postar um comentário