domingo, 28 de março de 2021

ADOLESCENTE É BALEADO E MORRE APÓS ATIRAR CONTRA POLÍCIAIS NUM BAILE FUNK CLANDESTINO NA ZONA RURAL

Durante a madrugada deste domingo hoje (28/03) a Polícia Militar recebeu Informações de que estaria acontecendo um baile funk clandestino, em um sítio no Córrego das Palmeiras, zona rural de Ubaporanga. Segundo o boletim de ocorrência, equipes da PM foram até o local e durante o cerco, Leandro Rezende Faria, de 17 anos, atirou contra os policiais, porém a munição não foi deflagrada. Vários outros participantes do baile funk também estavam armados.

Em resposta a tentativa de homicídio contra os polícias, os militares efetuaram disparos e Leandro foi atingido com um tiro na coxa. A arma de fogo que estava com adolescente foi recolhida e imediatamente, aplicado um torniquete tático no intuito de preservar a vida de Leandro. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Foram apreendidos um revólver calibre 38, cinco munições intactas e uma munição picotada. Segundo informado a reportagem do Polícia 24h, Leandro era morador de Caratinga. 


Fonte: Polícia 24h Leste de Minas Foto: Reprodução/Internet

#zonadamatanoticiaseentretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário