terça-feira, 23 de março de 2021

O Desabafo de uma cidadã Carangolense: Desanimada com essa falta de coletivo de comunidade de informação e desserviços

 Pai

Cuida de nós 🙏

Tenha compaixão de nós e do mundo inteiro pq se depender do poder público ou da iniciativa comportamental dos semelhantes em Carangolinha dá medo. 

Muito medo dessa gente que judicializou a saúde e agora politizou a saúde..... Gente!!!! Cada leito ocupado (por gente daqui ou não) falta vaga pra mim, pra você, pra cada um de nós e falta desde 2002 quando o Sistema U começou a verticalizar a rede hospitalar.  Recursos Próprios... 

CARANGOLA não tem protocolo de Manchester... nem no particular nem no público nem na saúde suplementar...  Vai dar merdaaaaa!!! 

Quantos amigos vizinhos parentes vamos perder pra essa porcaria de covid manipulada em laboratório com aderência em LIPIDEOS????

OBESO SOBRE PESO COM

HIPERTEBSAO ARTERIAL E DIABETICO vai dar m. 

 Não tem proteção e segurança pra mim, pra minha mãe, pra você, pra sua família, seus filhos amigos  pq isso depende do comportamento de cada individuo... para além do poder público e das lideranças com interesse comercial estamos numa pandemia!!!! 

-"Tá cada um por si Sheylinha" me respondeu um amigo vizinho e liderança comercial da cidade... É isso mesmo que ouvi e sinto na pele....ninguém se importa com nada, ninguém sabe nada, ninguém quer saber ou fazer nada !!!!  PQP!!!

 Sempre fui a ”Maria que não vai com as outras" então segue aí o protocolo utilizado na área HOSPITALAR DE BH... se quiser adotar bem senão fiz a minha parte ... Operário do conhecimento compartilha SABER!!! CONHECIMENTO!!! FAÇA USO OU NAO ... JA NAO É DA MINHA CONTA!!! 

Lá vai a receita (além do questionário anexo) tem que limitar 1 acompanhante por paciente no consultório médico, na vacinação também ... 01 cadeira sim 02 não !!!

Documentação* necessária: CARTAO SUS + CPF + IDENTIDADE (NOME DA MÃE) ... *SE NÃO PERDEU COM A ENCHENTE!!! 

Simmmmmm CORRI RISCO PRA LEVAR A MAMÃE PQ NÃO TEM CONTROLE NO ACESSO AO POSTO DE SAÚDE... UMA DOIDERA ESTOU ASSUSTADA ... E NÃO TENHO RABO PRESO COM NADA NEM NINGUEM .... CONVOCAR PRA VACINAR É FACIL  MAS PRA AGLOMERAR???? AI  É OUTRA...É DESSERVIÇO A POPULAÇÃO QUE TRABALHA PAGA IMPOSTOS MUNICIPAIS ESTADUAIS E FEDERAIS

E DÁ TRABALHO E RENDA NO COMÉRCIO LOCAL. 

 E SIM SEM DOCUMENTOS CORRETOS ATRASA O ATENDIMENTO TUMULTUA A EQUIPE DE SAUDE E NOS DEIXA EXPOSTOS....E AINDA NÃO SEI O CRONOGRAMA DA VACINACAO PRA MINHA FAIXA ETÁRIA E A VACINA DA COBERTURA PARCIAL 15 DIAS APOS A 2 DOSE... A FRACAO DE 50,%  ou 70%. .   então a EQUIPE DE SAÚDE E TODOS NÓS PRECISAMOS AJUDAR E DE ATENÇÃO BÁSICA A SAÚDE PRA ONTEM.... 

Em tempo: Essa prefeitura é  ACÉFALA. Não recebo nada pra dar consultoria em gestão de saúde e de rede hospitalar.... Tem gente que ganha bem no Município e no Estado....e se não houver parecia público privado, tratamento precoce e atenção básica e saúde estaremos todos ferrados, é todo mundo perde e sem exceção!!! 

Desejo a você e sua família que leu até aqui segurança e proteção!!! Luz e paz!!! 

Cansada demais viu 😞

Desanimada com essa falta de coletivo de comunidade de informação e desserviços




ONDA ROXA. Faça o que EU falo e decreto. Mas não faça o que EU faço. Prefeitos querem se esquivar culpando o Governador. Mas esses decretaram antes um monte de besteiras e faz de conta que eles mesmos não cumprem. Gerando falsa expectativa de segurança com medidas paliativas e assim chegamos aonde estamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário