quarta-feira, 24 de março de 2021

ONDA ROXA 2. Faça o que EU falo e decreto. Mas não faça o que EU faço. Prefeitos NOVAMENTE querem se esquivar culpando o Governador. Mas esses decretaram antes um monte de besteiras e faz de conta que eles mesmos não cumprem. Gerando falsa expectativa de segurança com medidas paliativas e assim chegamos aonde estamos.

  

Como já dissemos reiteradas vezes. Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come.

Faça o que EU falo e decreto. Mas não faça o que EU faço. Assim continuam as medidas paliativas do FAZ de conta. Prefeitos decretaram um monte de besteiras que eles não cumprem e agora essa nova ONDA ROXA querem culpar o Governador para se esquivarem. 

Brincadeira né. Até quando iremos estar sujeitos às medidas impostas por quem não as vive e não as respeita. 

Imposição de restrições que esses mesmos não cumprem: Uso de máscaras, aglomerações, reuniões e viagens para fazer de conta que estão fazendo alguma coisa. 

O EU impera nas ações. Mas não poderia ser diferente. Foram assim as propostas superficiais de todos os governos nas campanhas. Querem ser os Salvadores da pátria. Sem que se promova, participe, construa e incentive qualquer atividade e proposta coletiva. 

É necessário que viagem para dentro. Para ouvir, entender, apoiar, incrementar, fomentar e verdadeiramente promover. Coletivamente. 

Nesse momento e aliás há um ano que estão sendo tomadas medidas paliativas do faz de conta: Faça o que EU falo e decreto. Mas não faça o que EU faço e assim continuam as medidas paliativas do FAZ de conta. Prefeitos decretam um monte de besteiras que eles não cumprem. 

Fica o repúdio em nome de todos à essas ações de faz de conta que impera por todos os lados de quem cria medidas e normas que esses mesmos não cumprem e só trazem prejuízos, danos e doenças ainda maiores que afligem à toda a população. 

Ficar criando "corzinha" para representar. A coisa tá feia há muito tempo devido às medidas paliativas para tentar justificar os gastos exorbitantes dos recursos públicos que vieram. Né Sr Governador. Né Srs Prefeitos. 

Isenção de tributos e impostos. Além de redução nos salários de todos vocês: Governadores, Deputados Estaduais e Federais, Senadores, Prefeitos e Vereadores nada né. O povo que paga a conta mais uma vez. 

Quando, da recente visita do Governador a Carangola, denunciamos. Pois sempre estivemos à frente na defesa dos interesses coletivos. Alguns não entenderam e jamais irão conseguir entender. Mas que hoje estamos vendo a resposta que aflige a nossa população. 

Até quando???

Morador de rua não pega COVID. Só em quem trabalha? O GOVERNADOR e as AUTORIDADES que estão impondo a ONDA ROXA são os mesmos que recentemente se aglomeraram em Carangola. À época cobramos desses que estabelecem normas que esses mesmos não cumprem em um verdadeiro faz de conta que estão fazendo alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário