domingo, 28 de março de 2021

Vencedor da Mega da Virada pode perder prêmio de R$ 162 mi e pela segunda semana consecutiva aposta de Brasilia ON LINE é premiada.

Acertador que apostou em São Paulo até hoje não apareceu no banco para resgatar o prêmio; prazo termina na próxima quarta-feira

Todo brasileiro que já jogou na loteria sabe o que é pegar o bilhete com os números escolhidos na lotérica e começar a sonhar com a parte boa: gastar o prêmio. O pedido de demissão na empresa, a mudança para uma mansão, o carro importado, a independência financeira de toda a família… Alguns sonham mesmo em pegar o cartão de crédito, com os milhões devidamente depositados na conta e simplesmente cair no mundo, viajar, gastar, viver…


Na última Mega da Virada, a fortuna que embalou os sonhos de milhares de brasileiros bateu na casa dos 325 milhões de reais. Dois sortudos apenas acertaram as dezenas e tiveram o privilégio de dividir o prêmio em duas partes de 162,6 milhões cada.


Um dos vencedores, de Aracaju (SE), sacou o dinheiro numa agência da Caixa em janeiro, dias depois do sorteio. O outro ganhador, acredite, até hoje não apareceu para resgatar o prêmio e, se não for ao banco até a próxima quarta-feira, 31, perderá a fortuna, dado que os prêmios das loterias precisam ser retirados em até 90 dias pelos vencedores.


Quando o valor não é resgatado, o dinheiro é repassado integralmente ao Fundo de Financiamento Estudantil.


Jogou na Mega em São Paulo e ficou com vontade de conferir de novo o bilhete? 17 – 20 – 22 – 35 – 41 – 42

Sobre a 2ª aposta consecutiva em Brasilía, feita ON LINE, ter sido premiada. Vamos achar que foi sorte.

Fonte. Abril. Com adições

Nenhum comentário:

Postar um comentário