domingo, 28 de março de 2021

O Carangolense Leonardo Lopes busca realizar um sonho desde criança: Escalar o Paredão da Pedra Dourada em Pedra Dourada e se juntou a outros sonhadores para realizarem esse desafio.

O Carangolense Leonardo Lopes busca realizar um sonho desde criança: Escalar o Paredão da Pedra Dourada em Pedra Dourada e se juntou a outros sonhadores e esportistas para realizarem, esse desafio juntos, pois não é fácil. Só de picada para chegar à base gastaram a manhã toda desse sábado e a escalada na pedra começou com a furação e colocação dos pinos. No desafio de 200m já colocaram cerca de 12 pinos nos primeiros 40m nesse sábado e nesse domingo voltam ao desafio, em uma parte mais difícil segundo nos relatou, para continuar a escalada.  Já programando para a próxima quinta feira voltarem e até quando for necessário para concluir o trabalho que será muito importante para outros que depois também queiram participar e realizar essa escalada. 
 Com ele nesse desafio estão o Carangolense Artur Bastos ("Carrerinha")
 e o Miracemense Peterson. 
Leonardo Lopes é  um incansável batalhador e incansável esportista. Durante a semana rala muito em seu trabalho realizando o trabalho de limpeza dos cafés nas propriedades rurais. Um trabalho que herdou de seu pai e o segue com afinco ali bem próximo da Pedra Dourada e disse, que sempre que passa por lá, a olha com esse desejo de enfrentar esse desafio que agora está cumprindo e realizando. 

Nos fins de semana, ao invés de descanso, o esporte é seu lazer. Escalada, trecking e Bike. 

Em sua rede social destaca: Em busca de um sonho.... Escalar o paredão da pedra dourada com seus 200m

Há 2 semanas o desafio foi escalar o Cruzeiro em Carangola. No quintal de casa. Esse já é tranquilo e por inúmeras vezes já o realizou,

Parabéns ao trio e a cachaça para o brinde é por minha conta. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário