quinta-feira, 25 de março de 2021

PCMG deflagra operação Ás de Ouros e apreende quase 25 kg de cocaína




A droga foi encontrada escondida em um vestiário de uma empresa, no interior do armário de um funcionário. O suspeito de 43 anos foi preso.



Na quarta-feira (24/3), a Polícia Civil de Minas deflagrou a operação “Ás de Ouros”, no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira, que resultou na apreensão de quase 25 quilos de cocaína. Após trabalhos investigativos, a droga foi encontrada no vestiário de uma empresa, no interior do armário de um funcionário, de 43 anos. O homem foi preso, suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas.



Conforme informações do delegado Rangel Martino, inicialmente, o investigado - que já possui passagem na Polícia por tráfico -  foi abordado no momento em que estava saindo do trabalho, em uma motocicleta. Na ação, um papelote de cocaína foi encontrado com o suspeito. Em seguida, acompanhados da gerência da empresa, os policiais civis revistaram o armário dele, localizado no vestiário, onde encontraram a droga escondida.  



Segundo ele, investigações apontam que o material teria sido transportado do estado de São Paulo para o município e seria distribuído em Muriaé pelo investigado. As apurações prosseguem com o objetivo de identificar outros possíveis suspeitos envolvidos na prática criminosa.



O homem foi encaminhado à unidade policial, onde teve o flagrante ratificado. Posteriormente, foi conduzido até o sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. 



Operação


O nome da operação “Ás de Ouros” faz alusão ao símbolo do baralho que se encontrava em barras da droga apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário