quarta-feira, 31 de março de 2021

Nota de Repúdio de Servidores Públicos Estaduais em Divino, publicada no Éocombatente, surte efeito e autoridades de Divino se mobilizam. Confiram

No dia 29/03, às 16h uma reunião com a presidente da Câmara Municipal de Divino, Barbara Alcon, o vice-presidente Sr Divino do Norte, o Vice-prefeito Roberto Rocha e representantes das escolas estaduais de Divino.

Na reunião expusemos nossos anseios e as consequências da implantação do Projeto "Minas de Mãos Dadas".

A Vereadora Barbara Alcon anotou os questionamentos a serem levados à reunião que acontecerá dia 30, para apresentação do Projeto "Minas de Mãos Dadas ao Prefeito Mauri Ventura e à Secretária de Educação Rejane Herdy.

Será uma reunião online entre a SEE e SME de Divino. Restrita por exigência da Secretaria Estadual de Educação.

Após tudo o que foi relatado na reunião, o vice-prefeito Roberto Rocha assumiu o compromisso de estar ao lado dos servidores estaduais e contra a implantação do projeto em Divino.

Foi então formada uma comissão de servidores estaduais que participará dos debates sobre o assunto e informará as decisões a todos.

Reafirmamos a posição da Prefeitura Municipal de Divino, na pessoa do vice-prefeito Roberto Rocha, em estar ao lado dos servidores públicos estaduais e em  não aceitar a implantação do Projeto em nossa cidade.


NOTA DE REPÚDIO Os Servidores Públicos Estaduais (PEB -professores, ATB - auxiliares de secretaria, ASB -ajudantes de serviços gerais e EEB – especialistas) vêm manifestar o seu repúdio às seguintes ações da Prefeitura Municipal de Divino. Confiram o teor da Nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário