sábado, 27 de março de 2021

Polícia Civil recupera em Manhuaçu caminhão furtado no Espírito Santo

 

1 / 2

MANHUAÇU (MG) - Um caminhão furtado em Cariacica (ES) foi recuperado pela Delegacia de Furtos e Roubos da 6ª Delegacia Regional de Manhuaçu na quarta-feira, 24/03.

Coordenada pela Delegada Dra. Alexandra Gonçalves de Oliveira, após troca de informações com a Polícia Civil do Espírito Santo, a equipe de policiais civis realizou diligências pelos distritos de Manhuaçu e localizou o caminhão Ford/Cargo em uma oficina mecânica no distrito de Vilanova.

Durante o trabalho, a PCMG confirmou que se tratava do caminhão furtado. O proprietário da oficina foi preso em flagrante por Receptação e os autores do furto foram presos em Marechal Floriano/ES, em ação da PRF, quando retornavam para o Espírito Santo.

O furto ocorreu na terça-feira, na cidade de Cariacica/ES. O caminhão recuperado em cerca de 24 horas, após rápido trabalho de inteligência realizado pelas polícias dos dois estados.

A Polícia Civil do Espírito Santo estava em investigação que desmantelou associação criminosa responsável pelo furto/roubo de aproximadamente 300 caminhões naquele estado, tendo realizado uma megaoperação nos últimos dias para prisão dos integrantes.

Redação do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário