quinta-feira, 25 de março de 2021

Perguntamos às "autoridades" e nenhuma ainda respondeu: MORADOR de RUA não Pega COVID? Só pega em quem trabalha?

 Morador de rua não pega COVID. Só em quem trabalha? O GOVERNADOR e as AUTORIDADES que estão impondo a ONDA ROXA 1 e 2 são os mesmos que recentemente se aglomeraram em Carangola. À época cobramos desses que estabelecem normas que esses mesmos não cumprem em um verdadeiro faz de conta que estão fazendo alguma coisa.

O GOVERNADOR e as AUTORIDADES que estão impondo a ONDA ROXA são os mesmos que recentemente se aglomeraram em Carangola. 

À época cobramos desses, que estabelecem normas que esses mesmos não cumprem,  em um verdadeiro faz de conta que estão fazendo alguma coisa. 

Alguns leitores não entenderam nossa cobrança. Mas deixemos de lado. Pois esses não tem a capacidade de entender mesmo. 

Estamos com aqueles que entendem e assim cobram das autoridades. De não estabelecerem medidas que esses não cumprem. Prejudicando quem trabalha e enquanto isso não reduzem seus salários, não isentam impostos e também não ampliaram os leitos hospitalares. Um verdadeiro faz de contas de decretos emitidos sem qualquer embasamento científico.

Mais uma vez perguntamos: Os moradores de rua que vivem nas ruas e praças. Será que nem a doença COVID 19 os enxerga? Pois não há registros de que esses tenham se contaminado e nem registros da demais pessoas comuns que se contaminaram e onde essas se contaminaram. Para assim agirem e coibirem com medidas eficazes de proteção. 

Morador de rua não pega COVID. Só em quem trabalha?

 

COVID 19. Há mais de 1 ano estamos sujeitos às falsas medidas de prevenção adotadas e ainda se continua a enganação, embromação e enrolação dos setores responsáveis que criam normas que esses mesmos não cumprem.



O Texto é repetido e atualizado apenas o título. Mas continua a pergunta sem resposta e as medidas paliativas adotadas. Prejudicando quem trabalha. Os políticos não reduziram seus salários e nem isentaram o povo dos tributos e impostos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário