terça-feira, 30 de março de 2021

Profissionais de Educação Física e Academias de Carangola fazem vídeo e lançam Campanha: "Nós também somos essenciais".

 

Profissionais de Educação Física e Academias de Carangola fazem vídeo e lançam Campanha:

 "Nós também somos essenciais".

ACADEMIA NÃO É LASER!!! É SAÚDE!! 💪🏼👊🏼

Vocês sabiam que quase 90% das mortes por Covid-19 no mundo aconteceram em países com altos níveis de obesidade? A cada 10 mortes, 9 são obesos. 

Por isso nós professores de Educação Física de Carangola viemos  esclarecer sobre a importância da atividade física no combate ao covid-19. 

Exercitar-se com frequência é fundamental para prevenir e controlar doenças cardíacas, obesidade, diabetes tipo 2 e câncer. 

Sem contar os benefícios para a saúde mental, já que ajuda a controlar o estresse, reduz os sintomas de depressão e ansiedade. 

Por tanto atividade física aumenta a imunidade, ajudando no combate ao coronavírus. 

Novamente fomos atingidos pela enchente (sendo considerada a pior de todos tempos) que ocorreu em nossa cidade, fez com que nós e outras empresas ficássemos sem trabalhar. 

Como vamos sobreviver? Como vamos promover saúde para nossa população? Nós também somos  ESSENCIAIS!


Nota.

Nós do Éocombatente, Éocombatente Adventure e da Rota do Café ¨& Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira nos solidarizamos com todos. Contra as medidas paliativas do faz de conta que estão fazendo alguma coisa e com isso prejudicando quem verdadeiramente trabalho. 

Assim como chamamos a atenção e nos solidarizamos com todos os profissionais afetados. Principalmente os que trabalham com eventos e o turismo. Os primeiros a serem atingidos e muitos até hoje totalmente paralisados. Não sabendo quando poderão voltar a trabalhar. 

Chega de medidas paliativas. Nenhum governo ou administração isentou tributos e reduziu seus salários. Esses sim não fazem falta. 


ONDA ROXA. Faça o que EU falo e decreto. Mas não faça o que EU faço. Prefeitos querem se esquivar culpando o Governador. Mas esses decretaram antes um monte de besteiras e faz de conta que eles mesmos não cumprem. Gerando falsa expectativa de segurança com medidas paliativas e assim chegamos aonde estamos.

.

Te convido. Vamos juntos? Pois podemos no momento estarmos assustados e não querermos turistas. Mas as palavras tem força permanente e muito cuidado com elas. Devemos pensar no futuro e ajudar de verdade a atrairmos os turistas quando passar essa tormenta e também sermos divulgadores permanentes de nossas atrações e não propagadores de situações momentâneas e alardeantes. Muitos dependem e irão depender ainda mais em futuro próximo que tudo se resolva e tudo recomece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário