segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Problema da Água Contaminada em Faria Lemos. Busca de solução deve vir precedida de ações imediatas e propostas futuras pautadas e cobradas com rigor pela administração municipal

Nesse sábado, participando de um encontro que o Prefeito de Faria Lemos e vários vereadores de Faria Lemos estavam presentes, cobramos do Prefeito GIL a busca de solução do Problema da Água Contaminada e a ele apresentamos dicas que essa Busca de solução deve vir precedida de ações imediatas e propostas futuras pautadas e cobradas com rigor pela administração municipal à COPASA. Dentre os itens sugeridos a serem pautados e cobrados estão:

- A melhoria do sistema de captação

- A melhoria e ampliação do sistema de tratamento de tratamento de água com filtros especiais e mais modernos para se evitar o uso excessivo de produtos químicos como vem acontecendo.

- A construção de reservatórios em todos os Bairros da cidade.

- A construção em Faria Lemos de uma Estação de Tratamento de Esgoto Sanitário.

O Prefeito destacou que terá uma reunião com o representante da empresa. Que esse leve essa e outras pautas para cobrar da empresa e solucionar os problemas existentes de água contaminada, falta d'água e excesso de cloro. Boa sorte Prefeito. Esperamos ter ajudado com nossas cobranças e nossas dicas e propostas. 


Como dissemos: Levanta dessa cadeira e vai atrás da solução.


Água contaminada em Faria Lemos ainda persiste. Quem ficou calado 4 anos, na desastrosa administração que passou, agora cobra solução imediata. Essa que cobramos há mais tempo e inclusive na eleição. Aos Poderes Executivo e Legislativo que não se acomodem. Solução tem que ser imediata.

Um comentário: