Segundo o Prefeito GIL assim que indicar o outro nome irá informar. Em breve.
Como já dissemos: As pessoas em Faria Lemos são melhores que os políticos que tem.
Uma coisa temos certeza. "Não é uma Brastemp" essa nova administração. Pode até ser ruim e não ser boa o quanto desejamos por Faria Lemos. Mas certamente não será tão péssima e irresponsável como foi a que acabou de sair: Sem programas, projetos e iniciativas para ajudar a melhorar e a transformar para melhor a vida de cada cidadão.
Parecendo a casa da "Maria Louca" nos 4 anos que permaneceu: Água contaminada servida à população de Faria Lemos. Estradas rurais em péssimas condições. Estação de Tratamento de Esgoto do Cafarnaum parada novamente. Iluminação pública cara e precária - A população paga caro por uma serviço de iluminação pública ruim e ainda pagam as contas da Prefeitura que embutiram nessa conta e Praças de esportas e de lazer abandonadas. Dentre tantas outras situações críticas de falta de transparência, organização e planejamento.
Faria Lemos, com tantas possibilidades, está fora do MAPA do TURISMO do Ministério do TURISMO. Com isso não recebe recursos para o TURISMO e nem tem projetos. Da parte do Poder Público nesses 4 anos que passaram.
Prédios históricos sucumbindo e não recebe recursos da Lei de Incentivo ao Patrimônio Histórico por falta de medidas e iniciativas.
Vamos todos ajudar Faria Lemos e desejar que administração atual possa enfim entender, aceitar e ajudar a promover Faria Lemos com suas inúmeras e incontáveis possibilidades.
Um Faria Lemos colorido que a gente desenha que as cores são naturais e espontâneas dessa bela cidade e de sua gente. Gente essa que é sim melhor que os políticos que antecederam e que os que aqui agora estão sejam de fato agentes transformadores.
Pois Faria Lemos é 10. Faria Lemos é 1000!!! A cidade não precisa melhorar em nada. Já tem suas belezas, encantos e riquezas e o que tem que mudar é sim as posturas de seus cidadãos e seus administradores. Não mantendo a subtração e divisão que acontece naturalmente por questões eleitorais, eleitoreiras e politiqueiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário