sábado, 21 de novembro de 2020

Faria Lemos não irá melhorar com a próxima administração..... Saibam o porque assim afirmamos.

Em mais um de nossos trabalhos de divulgação de Faria Lemos recebemos um questionamento de um leitor. 
Veja a publicação. Cliquem no link

Faria Lemos se cobre e se enfeita de cores, flores, aromas e sabores especiais o ano todo. Começou a temporada das mangas e já se prepara com flores para a próxima temporada dos jambos.


Esse que assim destacou:
Tomara que a cidade melhore né.
Sabedor de que esse cidadão votou no grupo derrotado. Mas nem por isso essa sua posição deixa de ter valor e certamente que todos entendam que:
Faria Lemos não irá melhorar com a próxima administração. Pois Faria Lemos é 10. Faria Lemos é 1000!!! A cidade não precisa melhorar em nada. Já tem suas belezas, encantos e riquezas e o que tem que mudar é sim as posturas de seus cidadãos e seus administradores. Não mantendo a subtração e divisão que acontece naturalmente por questões eleitorais, eleitoreiras e politiqueiras. Onde até inimizades se formam e onde um grupo político vai o outro não entra. CHEGA dessa subtração. Pois Faria Lemos é  muito mais, muito maior e melhor que tudo isso e todos. 
Vamos ajudar Faria Lemos e desejar que administração possa enfim entender, aceitar e ajudar a promover Faria Lemos com suas inúmeras e incontáveis possibilidades. 
Um Faria Lemos colorido que a gente desenha que as cores são naturais e espontâneas dessa bela cidade e de sua gente. Gente essa que é sim melhor que os políticos que antecederam e que os que aqui agora estão sejam de fato agentes transformadores.

Nós do Éocombatente assim desejamos e continuamos nossa luta, trabalho e sonho de ajudar a promover Faria Lemos e toda nossa rica e belíssima região. Um trabalho e voo quase que solitário. Mas que alcançou patamares gigantescos e que vem ajudando a economia criativa e solidária, o desenvolvimento e o turismo de base comunitária. 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário