quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Uma BOMBA em FARIA LEMOS. Chapa Vencedora se desfaz. Comentário da Rede Social mostra cisão. Os motivos são esclarecidos na postagem. Mas embaixo desse angu tem caroço.

Fomos gerados com muito cuidado, carinho e esperança, mas nascemos mortos. 

Como assim?

O processo eleitoral em Faria Lemos/MG foi repleto de sonhos, magia, energia, juventude, mas não resistiu à velha política. Tão logo saímos vitoriosos, já era claro que algo não estava bem....alguns sorrisos se desfazendo...alguns abraços pouco apertados...era o fim prematuro de uma vitória eufórica e grandiosa, feita com muita batalha e verdade, vivida intensamente por pessoas que não desejavam nada em troca, somente uma cidade digna.

Mas Faria Lemos não estava preparada para o novo. Nem o 11 e nem o 15. A ideia do novo sucumbiu diante das velhas práticas de troca de favores e de desejo de permanência no poder.

Éramos desinteressados? Não. Estávamos realmente interessados em fazer acontecer, mas a decepção, já pressentida por alguns, aconteceu.

Perdemos tempo? Também não, pois aprendemos muito sobe frustração e resistência ...e sobre  a hora de sair de cena.

É muito claro que a cidade precisa de novas opções políticas e realmente achávamos que seríamos essa novidade, mas existem elementos arraigados no jogo político que foram mais fortes que nossa ansiedade e determinação.

Hoje queremos comunicar a todos os cidadãos farialemenses, principalmente para aqueles que depositaram um voto de confiança no nosso trabalho, que não fazemos mais parte do grupo vencedor, ou seja, Fabrício está deixando a chapa  e permitindo que o trabalho seja feito independente da nossa intervenção, que faria a diferença em relação à honestidade e transparência.

Cada linha do nosso projeto de cidade foi escrita por mãos visionárias, mas não houve chance de tentar colocá-lo em prática conjuntamente, conforme o desejado.

Faria Lemos avançará, certamente, pois não existem maneiras de se tornar pior do que está depois da administração desastrosa que ocorreu.

Mas um “sonho de cidade”, esse nos acompanhará na saída, e ficará, quem sabe, para uma próxima oportunidade.

O salário de vice prefeito, conforme prometido, será doado mensalmente para instituições, projetos, incentivo etc. Estaremos prestando conta da sua aplicação aqui mesmo, nas redes sociais.

Estaremos sempre à disposição de todos, como sempre foi, é só chamar.

Gratos por vivermos essa experiência ímpar com todos vocês.

Fabrício e Karina

(Fonte Rede Social)

NOTA

Como dizia minha avó. Embaixo desse angu tem caroço.

Como já dissemos: As pessoas em Faria Lemos são melhores que os políticos que tem

Mesmo diante desse momento conturbado e do que possa ter acontecido que não temos ainda conhecimento. Temos a certeza que ainda possa se ter uma pequena, ínfima que seja, esperança que ainda será melhor que essa que aí está. 

ISSO É A "POLÍTICA". 

Por Faria Lemos temos essa esperança e QUE assim desejamos. Muito melhor.

Em Faria Lemos o TOTAL abandono nesses 4 anos que 4 anos não serão suficientes para solucionar todos os problemas herdados de uma acomodada e desastrosa administração que passou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário