sábado, 28 de novembro de 2020

A velha política e o velhaco político. Faria Lemos não irá melhorar com a próxima administração..... Saibam o porque assim afirmamos e agora reafirmamos depois dessa tormenta que aconteceu..


"A parte boa" da cidade e do município de Faria Lemos se assustou com a decisão, ao que julgamos precoce, do vice prefeito eleito. "A parte ruim" comemorou e está se achando cheia de razão. (Isso falando de algumas poucas pessoas. A cidade é toda boa e a maioria é boa. Pois Faria Lemos é melhor que os políticos que tem).

Citamos isso para falar da velha política e o velhaco político e como afirmamos que Faria Lemos não irá melhorar com a próxima administração..... Saibam o porque assim afirmamos e agora reafirmamos. A resposta está vindo agora e ainda se terá muitas respostas até encontrarmos as medidas e soluções práticas.  

Uma BOMBA em FARIA LEMOS. Chapa Vencedora se desfaz. Comentário da Rede Social mostra cisão. Os motivos são esclarecidos na postagem. Mas embaixo desse angu tem caroço.

Ainda não tivemos retorno sobre o que realmente aconteceu. Há muitos murmúrios. Mau sinal de falta de transparência das decisões e discussões da coisa pública. Mas tem o lado bom sim. Mostrou que o jovem Fabrício(com todas suas limitações e inexperiências do jogo politiqueiro) não engole sapo. Não aceita o jogo das velhas práticas das raposas políticas. Mas isso não quer dizer que ele está com toda a razão....

Não que GIL seja uma raposa política e esteja praticando a velha política. Ainda temos a esperança de nele ver o GIL que vimos há 10 anos ao assumir a Presidência da Câmara e pela primeira vez na história abriu os microfones do Poder Legislativo para a participação popular. Coisa inédita e nunca repetida em seus sucessores. 

Uma coisa temos certeza. "Não é uma Brastemp" essa nova administração. Pode até ser ruim e não ser boa o quanto desejamos por Faria Lemos. Mas certamente não será tão péssima e irresponsável como está sendo essa que aí está: Sem programas, projetos e iniciativas para ajudar a melhorar e a transformar para melhor a vida de cada cidadão.

Parecendo a casa da "Maria Louca": Água contaminada servida à população de Faria Lemos. Estradas rurais em péssimas condições. Estação de Tratamento de Esgoto do Cafarnaum parada novamente. Iluminação pública cara e precária - A população paga caro por uma serviço de iluminação pública ruim e ainda pagam as contas da Prefeitura que embutiram nessa conta e  Praças de esportas e de lazer abandonadas. Dentre tantas outras situações críticas de falta de transparência, organização e planejamento. 

Faria Lemos, com tantas possibilidades, está fora do MAPA do TURISMO do Ministério do TURISMO. Com isso não recebe recursos para o TURISMO e nem tem projetos. Da parte do Poder Público.

Prédios históricos sucumbindo e não recebe recursos da Lei de Incentivo ao Patrimônio Histórico por falta de medidas e iniciativas. 

Faria Lemos para a frente e em frente. Assim desejamos e que passe essa tormenta. É preciso uma longa e dura caminhada juntos com todos que querem de verdade o bem de Faria Lemos. Quem ama cuida.... Vamos todos juntos ajudar Faria Lemos e GIL e FABRICIO. Vocês representam os anseios da maioria da população. Assim esperamos que se resolva tudo e possa ser melhor para Faria Lemos. Pois como já dissemos:

Vamos ajudar Faria Lemos e desejar que administração possa enfim entender, aceitar e ajudar a promover Faria Lemos com suas inúmeras e incontáveis possibilidades. 

Um Faria Lemos colorido que a gente desenha que as cores são naturais e espontâneas dessa bela cidade e de sua gente. Gente essa que é sim melhor que os políticos que antecederam e que os que aqui agora estão sejam de fato agentes transformadores.

Pois Faria Lemos é 10. Faria Lemos é 1000!!! A cidade não precisa melhorar em nada. Já tem suas belezas, encantos e riquezas e o que tem que mudar é sim as posturas de seus cidadãos e seus administradores. Não mantendo a subtração e divisão que acontece naturalmente por questões eleitorais, eleitoreiras e politiqueiras. 


Faria Lemos não irá melhorar com a próxima administração..... Saibam o porque assim afirmamos.




Nós do Éocombatente assim desejamos e continuamos nossa luta, trabalho e sonho de ajudar a promover Faria Lemos e toda nossa rica e belíssima região. Um trabalho e voo quase que solitário. Mas que alcançou patamares gigantescos e que vem ajudando a economia criativa e solidária, o desenvolvimento e o turismo de base comunitária. 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário