domingo, 22 de novembro de 2020

Existe RACISMO SIM!!! De todos os tipos e de todas as cores, nações, gêneros e diferenças físicas, monetárias e culturais. NÓS, do Éocombatente e da Rota do Café & Cachaça, SOMOS CONTRA TODAS AS DIFERENÇAS. SOMOS TODOS IGUAIS. RESPEITANDO AS DIFERENÇAS.



Existe RACISMO SIM!!! De todos os tipos e de todas as cores, nações, gêneros e diferenças físicas, monetárias e culturais. Vários pré conceitos e preconceitos. Uma dura herança cultural. 

NÓS, do Éocombatente e da Rota do Café & Cachaça, SOMOS CONTRA TODAS AS DIFERENÇAS. SOMOS TODOS IGUAIS. RESPEITANDO AS DIFERENÇAS.

Lutamos, trabalhos, acreditamos e realizamos projetos de iniciativa criativa e solidária e turismo de base comunitária. Com isso buscamos ajudar e a promover a todas as classes e promovemos a igualdade. Assim é o dia a dia de nossas lutas e sonhos. 

A Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira e Éocombatente são contra todas as posturas racistas e de diferença. SOMOS TODOS IGUAIS no planeta e no Universo. Olhem no DNA que somos um só!!! SOMOS TODOS IGUAIS NAS DIFERENÇAS. COM RESPEITOS À ESSAS DIFERENÇAS. 




Calendário das Expedições 2021 e 2022 da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Marquem em suas agendas e venham conosco nessa deliciosa, emocionante e saborosa aventura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário