segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Em Faria Lemos o TOTAL abandono nesses 4 anos que 4 anos não serão suficientes para solucionar todos os problemas herdados de uma acomodada e desastrosa administração que passou.


 

Prédio da Antiga Estação Ferroviária. 

Em Faria Lemos os graves problemas estruturais do município, que se encontra abandonado e sucateado por uma acomodada e desastrosa administração, nos faz prever que 4 anos não serão suficientes para resolver todos os problemas. Mas fica uma lição de que é necessário muito empenho e força de vontade. 

Como já afirmamos que o povo de Faria Lemos é melhor do que os "políticos" que tem e nesses dias que antecederam as eleições a presença de filhos ilustres de Faria Lemos que estão engajados nessa luta e esperança. 

É necessário que os eleitos tenham o apoio da população. Assim como tiveram agora necessitam desse apoio. Para fazerem por Faria Lemos junto à esfera federal e estadual. Apoiando deputados que tenham compromisso de fato e verdade com a cidade. Deixando de lado esses deputados Copa do Mundo que aparecem de 4 em 4 anos levando os votos comprados.

A solução de graves problemas estruturais em todo o município. Assim como a saúde, a ação social e o desenvolvimento devem ser prioridades.  


Dar acessibilidade e trafegabilidade às estradas rurais e consequentemente à produção. Pois Faria Lemos é a maior bacia leiteira e o maior produtor de suínos é um dos desafios. 


Proteção e preservação do Patrimônio Histórico Cultural. Outro desafio.


A péssima qualidade da iluminação pública em Faria Lemos. Pois a população paga por um serviço de qualidade e não o tem. Mais um desafio e meta. 


O problema do tratamento, o abastecimento de água na Sede do Município e o saneamento e o tratamento de esgoto e efluentes. Pois o problema grave da água contaminada servida pela COPASA e a falta de tratamento de esgoto não é de hoje e merece atenção de todas as autoridades.

O Complexo de Cachoeiras do Ribeirão São Mateus. Como potencialidade turística. Devendo ser divulgado, promovido e incentivado. Assim como um programa de sinalização e orientação turística. Pois Faria Lemos faz parte de importantes roteiros turísticos. ...





Manter permanentemente a ETE do Cafarnaum em funcionamento para melhorar o saneamento, a saúde e as potencialidades do Complexo de Cachoeiras do Ribeirão São Mateus. 



Manutenção dos bens públicos. 




O principal ponto turístico conhecido. A cachoeira da surpresa. Sua proteção e preservação. Assim como uma potencialidade do turismo.
Fazendas e prédios históricos. Incentivando a proteção e preservação. 



Acesso ao CRISTO REDENTOR DE FARIA LEMOS e manutenção desse periodicamente. 


Faria Lemos. A Terra do Queijo, do Torresmo e da Cachaça. Delícias gastronômicas e uma beleza exuberante que é uma potencialidade para o desenvolvimento e o crescimento. Necessitando de ações e medidas para sua preservação, proteção e divulgação. 
Portanto fica a dica aos eleitos. Faria Lemos tem sim inúmeros problemas. Mas as possibilidades e potencialidades são ainda maiores com suas belezas e riquezas. 



QUE todos OS(as) ELEITOS TOMEM ESSAS PROPOSTAS  COMO METAS. POIS CERTAMENTE IRÃO TRILHAR NO CAMINHO DO DESENVOLVIMENTO QUE FARIA LEMOS TANTO NECESSITA. 
Quando criticamos, nossas críticas, tem o objetivo de ajudar a solucionar os problemas. Pois essas sempre vem e virão acompanhadas de propostas, medidas e soluções. Basta apenas querer e saber que é possível fazer e assim desejamos que esses problemas sejam sanados e as possibilidades e as potencialidades sejam promovidas e resolvidas. Pois isso certamente irá colocar Faria Lemos no caminho do desenvolvimento que tanto Todos nós almejamos e desejamos. 


republicado

Nenhum comentário:

Postar um comentário