quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Mais uma vez viemos para esclarecer. Não É COVID 19 que nos atinge. E sim as outras maldades humanas bestiais.

Como aconteceu com a LUCIANA, em março no inicio antes da pandemia, quando só se ouvia falar em COVID 19, os ataques sofridos por ela ter tido uma gripe. Complicada sim. Mas que foi só uma gripe. Nada mais.

Agora, nossa filha Luísa da Glória, passou por um momento delicado de uma GRIPE que foi ainda mais além com um quadro de pneumonia. O que nos assustou e buscamos todas as medidas necessárias e protocolos de saúde para sua proteção e de todos nós. Claro que as possibilidades foram sim ventiladas e as medidas e exames foram realizados. Tendo sido esse negativo para COVID 19. Com a graça dos céus. O mal que nos atinge não é COVID 19 e sim as maldades humanas bestiais. 

Como já relatamos anteriormente. Tomamos todas as medidas preventivas possíveis de isolamento. Tanto que há quase 9 meses estamos quase que em casa. Mas essas medidas não nos afastam de quem amamos e trabalhamos sim para construir programas, projetos e iniciativas para nosso trabalho que segue em frente. Com a graça e a benção dos céus. Temos muito trabalho.

Recentemente viajamos por vários lugares de MG e RJ. Com todos os protocolos e medidas de prevenção. Isso nesse momento nos assustou e nos preocupou sim dessa possibilidade e nos perguntamos. Pois estivemos a todo momento juntos e se 1 tivesse sido contaminado. Todos seríamos. Mas não fomos contaminados por COVID 19. 

Agradecemos aos céus esse livramento. Essa plena recuperação e as benção que são maiores que as maldades. 

Fiquem em casa quem pode ficar. Quem precisa trabalhar que assim possa. Chega de medidas paliativas pra inglês ver: Lavar as cidades com bombinha de soluções que nada solucionam. Barreiras sanitárias desprovidas de prevenção e medidas paliativas e outros faz de conta e fechamento do comércio. Deixa o povo trabalhar. Esses não são as administrações públicas que recebem dinheiro para nada fazerem. 

O vírus está aí e precisamos aprender a conviver com essa situação. A humanidade não sobreviveu e se fortaleceu vivendo em bolhas. Chega de enganação das administrações públicas que receberam muito dinheiro e estão só querendo enganar. Explicar onde foram os gastos e as soluções ninguém mostra. 

Chega do uso do COVID 19 com interesses politiqueiros e eleitoreiros para impedir como impediram nossos eventos e, esses mesmos, depois nas eleições e comemorações se aglomerarem. 


Obrigado a quem se preocupou de verdade. São poucos mas são sinceros. Esse são maiores, mais importantes e melhores que todos os outros. 


De 08 a 11 de dezembro acontece a Expedição CONEXÃO da ROTA DO CAFÉ & CACHAÇA com as MONTANHAS CAPIXABAS. NOS CAMINHOS DO PICO DA BANDEIRA. Promovendo toda nossa rica e belíssima região.



Uma coisa nos preocupa e nos preocupou. Nessas possibilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário