quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Morre um Ícone do Empreendedorismo e tradição de nossa região. Sr Alberto que trabalhou até os seus 95 anos e foi o Fundador e Mantenedor da Fábrica de Caramelos em Antônio Prado de Minas.

Morreu nesta terça-feira (24), vítima de Covid-19, o Sr. Alberto Gonçalves, 95 anos de idade. Ele estava internado em um hospital de Muriaé. 

A cidade de Antônio Prado de Minas está triste, pois perde uma grande personalidade local. Sr. Alberto é o fundador da Fábrica de Caramelos Pradense, um produto tradicional ícone do Empreendedorismo e tradição de nossa região. Feito de forma artesanal e que chega a toda esta região de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Ele deixa a esposa Luci Neves Gonçalves, que também está internada com Covid-19, aqui em Muriaé.

Sua fábrica sempre foi ponto de referência e visitação de nossos roteiros. Estamos de luto e também entristecidos por essa perda. Mas alegres pela vivência, experiência e exemplo que esse nos deixou. 

Sentimos aos familiares.

Morre o homem e fica sua obra, seu legado e sua rica história de luta e trabalho


Na foto o registro da Expedição da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. No Carnaval de 2019. Com Damatta Expedições e Éocombatente e os participantes. 


Com informações SILVAN ALVES. Com adaptações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário