Vítima já tinha medida protetiva contra o agressor.
Uma mulher, de 22 anos, foi atacada com um golpe de canivete no rosto, na madruga desta segunda-feira (16), em Espera Feliz. De acordo com a vítima, o agressor não aceitou o fato dela não querer um relacionamento com ele.
A jovem contou que estava passando na rua com uma amiga, quando Itamar Santana Ferreira, de 31 anos, a abordou querendo conversar. Ela teria dito não ter nada a conversar com ele e continuou andando, quando então ele ameaçou mata-la e lhe deu um golpe de canivete no rosto.
A amiga que acompanhava a vítima tentou ajuda-la e também levou um golpe de canivete nas costas. Um homem que estava na rua entrou na briga e conseguiu afastar Itamar.
De acordo com os registros policiais, o suspeito tem problemas psiquiátricos e costuma se apaixonar por mulheres comprometidas. Segundo a polícia, nos últimos tempos várias ocorrências foram registradas com Itamar ameaçando a vítima, que chegou a ter uma medida protetiva expedida pela justiça. O motivo seria o fato da vítima não querer ter um relacionamento com ele.
A polícia não conseguiu localizar o suspeito.
Da redação do Portal Espera Feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário