sábado, 21 de novembro de 2020

Nacional joga mal, cede virada e dá adeus ao sonho do acesso a série A do Campeonato Mineiro em 2021

 






Mais uma vez o Nacional de Muriaé bateu na trave e não conseguiu a tão esperada classificação de acesso para série A do campeonato Mineiro em 2021. E neste sábado (21) o que se viu foi um time apático e sem criatividade diante do Betim que veio à Muriaé com a mesma pontuação, porém, mais disposto a sair com a vitória.

Logo aos três minutos de jogo, o torcedor nacionalino encheu o peito de esperança com o gol de Ian Barreto que bateu de primeira após o cruzamento pela direita.

Mas a alegria durou pouco. Dois minutos depois, após um erro grotesco na saída de bola do Nacional, o atacante Paulo Henrique dentro da pequena área deixou tudo igual no placar.

A partir daí, o que se viu foi uma equipe criando chances de gol, mas com uma conclusão fraca. Vitinho, um dos melhores do Nacional em campo, perdeu três chances claras antes de ser substituído na metade do segundo tempo.

E quando estava faltando 10 minutos para o final da partida, mais uma vez, a defesa do NAC errou e fez pênalti para o Betim. Paulo Henrique não desperdiçou e virou o jogo, marcando seu segundo gol na partida.

Com a derrota, a equipe de Muriaé não tem mais chances de classificação e no próximo sábado, vai ao sul de Minas cumprir tabela com a primeira equipe já classificada para a série A; o Pouso Alegre que independente de qualquer resultado já garantiu vaga para o campeonato Mineiro de 2021.

A segunda vaga será disputada entre Athletic de São João Del Rei e Betim.

Para o Nacional, o que resta é refletir quais foram os erros cometidos em 2020 e já começar a preparação para o módulo II de 2021.

 



Fonte : Rádio Muriaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário