terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Faria Lemos se cobre e se enfeita de sabores e aromas especiais o ano todo. Nem bem terminou a temporada das mangas e a temporada dos jambos está aí deliciando a todos.

 


É a temporada dos jambos e há exatos 2 meses divulgávamos a sua florada que teve início juntamente com a temporada das mangas. Isso é Faria Lemos onde o ano todo a cidade se cobre e se enfeita de deliciosos aromas e sabores especiais.
Uma carreira com dezenas de frondosos pés de jambo, bem no centro da cidade, atrai diversas aves (jacus e maritacas) e também pessoas para se deliciarem com o doce fruto produzido nessa época do ano e também na chegada da cidade, de ambos os lados da Rodovia, tem pés de manga coquinho, manga espada, jaca, jamelão e siriguela. No local virou atração de apreciadores de toda a região nessa época do ano que colhem no pé e se deliciam dessas preciosidades.
E assim, todo momento e instante Éocombatente, destaca essas belezas de nossa querida Faria Lemos e de toda a região. Criamos identidade e trabalhos desejosos de seus crescimento e desenvolvimento. Pois Faria Lemos é a Terra do Queijo, do Torresmo, da Cachaça, do Mel, das Abelhas Rainhas e também das Frutas e Mensagens Bíblicas às margens da estrada de acesso e sua Gastronomia atrai visitantes e movimenta a cidade. 
Venham com a gente nessa saborosa e deliciosa aventura conhecer essas maravilhas e encantos de Faria Lemos(Fariofá) que nessa época do ano se cobre e se enfeita de sabores e aromas especiais. 

Vem com a gente conhecer (32)9-9923-9337

A TERRA do QUEIJO, TORRESMO e da CACHAÇA está na Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira MG/ES/RJ e também nos Roteiros das Matas de Minas(Trem de Doido e Refúgio das Águas) e com isso tem atraído visitantes apaixonados pela sua gastronomia com toque de mineiridade.

Portanto nossa ação em promover a nossa região segue seu curso. Conclamamos a todos a ajudar a promover. Não tem sido fácil esse trabalho de lapidador e desenvolvedor. Mas tem sido prazeroso o sucesso e o alcance desse trabalho.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário