Soraia Gonçalves Barbosa, de 31 anos, tem o sonho de conhecer a mãe biológica. Quer pelo menos saber como a mãe é.
Na manhã deste domingo (12), Soraia fez contato com o INFORMA CIDADE, falando justamente sobre o sonho que ela tem. Ela contou que nasceu em Carangola – Minas Gerais(*), no dia 29/05/1988, onde mora até hoje. O que ela sabe, é que a mãe, Rosilene Gonçalves do Nascimento, foi embora quando ela tinha 6 meses e nunca mais retornou. Ela foi criada pela família do pai, Pedro Jorge Barbosa.
Soraia disse que a família paterna, contou que a mãe dela disse que iria pra Volta Redonda quando partiu. As poucas informações que ela tem sobre a mãe, é que Rosilene Gonçalves do Nascimento é filha de Osimar Gonçalves do Nascimento e Terezinha da Conceição. Informações extra-oficiais dão conta que a mãe dela teria irmãs – Lucinéia, Luciana e Lucelena, e um filho chamado Jhonatan.
Caso algum leitor saiba algo sobre o paradeiro de Rosilene, pode fazer contato com a filha dela no WhatsApp (31) 98471145, ou enviar mensagem no Facebook.
Fonte INFORMA CIDADE.
NOTA.
Em contato e de primeira mão observamos a troca: A mineira é de Caratinga e não Carangola(*). Mesmo assim compartilhamos para ajudar a esclarecer e a procura. Boa sorte.
Nota 2
Em contato com a reportagem INFORMA CIDADE o irmão foi encontrado e a mãe já é falecida há 14 anos.
Nota 2
Em contato com a reportagem INFORMA CIDADE o irmão foi encontrado e a mãe já é falecida há 14 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário