segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Carangola poderá ficar isolada. BR 482 apresenta risco de ceder totalmente no trecho que já desabou uma parte.

O trecho da BR 482 Carangola a Fervedouro, no antigo motel, onde já desabou e foi consertado. Novamente desabou uma parte e ameaça a desabar todo o restante da estrutura construída que já está desestabilizada.
Com isso poderá ocorrer a interrupção do trânsito no local. 
Cuidados aos motoristas pelo risco eminente no local (Km34) de desabamento que já alertamos. 
Para evitar essa interrupção, aproveitando o momento, seria interessante já ser providenciado um desvio para se evitar riscos e transtornos. Já que o Pronto Socorro da Casa de Caridade de Carangola atende a todo a região.
A PRV de Carangola já registrou várias ocorrências pedindo providências ao DER MG.

Rodovia BR 482 entre Carangola e Fervedouro tem pontos de alto risco de desmoronamento.


2 comentários:

  1. Não é preciso ser engenheiro ou técnico em obras pra saber que a solução para a rodovia é a construção de um "viaduto" naquele local; parece porém, que o DER prefere ficar gastando nosso dinheiro com "remendinhos". Assim fica mais fácil ter o que fazer constantemente.
    Luiz Maria de Almeida Reis

    ResponderExcluir
  2. E uma vergonha estar acontecendo isto em uma BR que serve a vários municípios e que pagam para que tenhamos uma manutenção de estradas onde estão os políticos que não olham para este problema a vários anos o povo de nossa região tem que deixar de pagar daqui uns dias a fiscalização estará cobrando o documento de 2020 e o retorno nosso e este os prefeitos tem que cobrar destes deputados que só aparecem em época de eleiçao

    ResponderExcluir