Com isso provocando rachaduras nos imóveis localizados na parte baixa e devido a isso a Defesa Civil de Carangola interditou 4 imóveis com risco de desabar e mais 2 imóveis, que não apresentam rachaduras, mas que estão abaixo dos que apresentam risco de desabamento.
O calçamento revirado está intransitável.
A defesa Civil e a Secretaria de Obras, com uma máquina retroescavadeira tentam minimizar os efeitos provocados pelas infiltrações e inúmeros bolsões e nascentes de água no local.
Os moradores se mobilizam para buscarem soluções e deverão promover uma reunião de emergência com autoridades para discutir soluções e medidas necessárias.
Aguardamos os detalhes e informações que serão repassadas pela Defesa Civil.
esse loteamento não deveria ter sido liberado pela prefeitura.
ResponderExcluirO óbvio ululante, é que Aquiles "loteamento" foi um "presente de grego" para as pessoas que sonharam ter sua casa própria. O mais interessante, é que os órgãos municipais, liberam tais loteamentos. O que há por trás disso? E agora? Como ficam as famílias? Vão receber "Destas Basicas" e fica tudo por isto mesmo?
ResponderExcluirIsto que está acontecendo, é uma tragédia anunciada. Como podem os órgãos municipais autorizarem loteamento em um local sabidamente comprometido. O que ocorreu por trás dessa "autorização"? E as famílias que apostaram toda sua vida pra ter um imóvel somente seu? Como é que fica? Vão oferecer como "indenização " uma "cesta básica", como pagamento? - De quem é a culpa?
ResponderExcluirPrimeiro gostaria de parabenizar o site pelos problemas elencados. Entretanto, sou morador de uma das residências e a PREFEITURA DE CARANGOLA não dá a mínima para os problemas ocorridos no local.
ResponderExcluir