domingo, 5 de janeiro de 2020

Vivemos a experiência de um Tombo na Cachoeira. O Cuidado e a Atenção Especial nesse época de verão em rios e cachoeiras. Riscos de Quedas e Escorregões. Redobre a atenção principalmente com as crianças.

Nossa região é o paraíso das belas cachoeiras. Locais paradisíacos, maravilhosos e cheios de belezas e encantos.

Porém merece uma atenção redobrada e especial de todos nós, pelos riscos que podem também apresentar, principalmente com as crianças. 
Na tarde dessa quinta feira, em um passeio familiar (Família Éocombatente) para desfrutarmos das belezas do complexo de cachoeiras do Ribeirão São Mateus em Faria Lemos na comunidade do Cafarnaum, vivenciamos uma experiência que ao primeiro momento nos assustou. Mas que, pelas mãos divinas da proteção nada demais aconteceu, foi só o susto.
Portanto redobrem a atenção em áreas de piso desnivelado como em rios e cachoeiras. Muita atenção não mergulhem nessas áreas. Salvo conhecer cada detalhe. Aproveitem ao máximo essas belezas que a natureza nos brindou. 
Quanto à nossa Éocombatente Mirim Luísa da Glória foi apenas o susto e o livramento. Foi sim um dia especial que agradecemos à Rogéria Lima, Dona Irani e a todos da Comunidade do Cafarnaum e Sítio Boa Sorte que fizeram nosso dia ainda mais especial. 
Pois até as dificuldades momentâneas nos brindaram com gestos de generosidade, carinho e atenção. Foram momentos que até a tristeza pulou e sorriu de alegria. 


A solidariedade de um povo. Fazendo a diferença. Obrigado à todos da Comunidade do Cafarnaum pelo apoio e o resgate.








Nenhum comentário:

Postar um comentário