sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

A solidariedade de um povo. Fazendo a diferença. Obrigado à todos da Comunidade do Cafarnaum pelo apoio e o resgate.

Nessa quinta feira, passeando com a família e visitando as cachoeiras do Ribeirão São Mateus no Cafarnaum em Faria Lemos e já retornando, atolamos o veículo em um ponto da estrada próximo à Cachoeira Surpresa na Propriedade dos Herdeiros do Sr Norinho. 
Ao primeiro momento o desespero de parecer que estávamos em um local isolado. 
Com um dos celulares ainda ativos e ali com sinal tentamos o contato mais distante para o socorro. 
Eis que aos poucos, algumas iluminadas e generosas pessoas da comunidade, foram se achegando e cheios de boa vontade e de iniciativas em pouco tempo acharam a solução para o nosso resgate e não apenas 1 solução. Foram nos servidas 2 generosas soluções e prontos todos estavam a nos ajudar.
Providência divina ainda maior esse resgate. Ser resgatado por um Jeep Whillis e ainda com um trator de apoio. Foi emocionante. 
Obrigado à todos que generosamente nos auxiliaram nesse resgate e desatolamento.
APROVEITAMOS ESSA OPORTUNIDADE para pedir à Prefeitura de Faria Lemos para que solucione de vez esse problema naquele ponto da estrada que liga importantes roteiros turísticos do município e que recebe inúmeros visitantes. Ainda mais nessa época de verão com as belíssimas cachoeiras que ali o céu nos brindou.
Porém, muito mais e apenas do que atender essas oportunidades, atender a necessidade dessa gente voluntária e generosa que diariamente por ali transita e sofre com as dificuldades de locomoção.
O serviço é simples. Basta apenas iniciativa e boa vontade que esperamos que seja realizado. Que, em nome da comunidade, desde já agradecemos se atendido o mais breve possível.







Venham com a gente, SURFAR em OFF ROAD, pelas Montanhas e se deliciar com os Sabores Mágicos e Deliciosos da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. PARQUE NACIONAL DO CAPARAÓ/PICO DA BANDEIRA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário