quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Natal Legal em Tombos irá acontecer nesse domingo(22). Uma iniciativa e realização de moradores e que conta com ajuda do comércio e moradores.

É o terceiro natal legal, Adriana, Mirela, Milla, Kaká, Tutu e Tia Lora, com a ajuda da comunidade, fazem essa festa para as crianças
Essa ideia surgiu em uma roda de amigos e a cada ano que passa vai crescendo mais e já está na 3ª edição.
Portanto é nesse domingo(22) às 14h na Praça 27 de janeiro(Praça do Campo do Tombense) no Bairro Niterói.

Vejam a nota que publicamos o ano passado e que segundo os organizadores muito ajudou a unir novos colaboradores em prol dessa valorosa iniciativa. Contem sempre conosco:
Natal Legal no Bairro Niterói em Tombos aconteceu nesse domingo. Uma ideia, iniciativa e Ação Voluntária que surgiu no ano passado com Milla, Mirella, Tutu e Kaká. Que, contando com a ajuda da população e do comércio local que doou praticamente tudo, realizam uma grande festa. Já é o segundo ano de realização com grande sucesso.

Para ajudar na realização também foram vendidas rifas durante o ano pra ajudar a comprar mais coisas e parte do dinheiro arrecadado foi para o aluguel dos brinquedos. A Festa Natal Legal Bairro Niterói em Tombos é toda legalizada com alvará e tudo. Informam os organizadores. 

São realizados Sorteio de muitos brindes. Distribuição de pipoca, refrigerante e brinquedos. Tudo de graça para as crianças e até para os adultos que quiseram participar da brincadeira.

Parabéns aos organizadores e mais uma vez agradecemos nossa colaboradora, leitora e correspondente. Adriana Silva. Pela dica e as informações. Contem sempre conosco. Para ajudar a divulgar tão belo gesto. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário