terça-feira, 31 de dezembro de 2019

O Brasil que Eu Quero. Ontem, hoje e sempre. Nesse momento especial o desejo de UM FELIZ ANO NOVO com grandes realizações a todos familiares, amigos e parceiros.

 


Ao final desse ano de 2019, depois de mais uma longa jornada de sonhos, muito trabalho e realizações, é hora de agradecermos as oportunidades que nos ajudam e impulsam nosso caminho, nossas veredas e nossa grande jornada. Assim como é hora de agradecer a cada um que torceu, vibrou, participou e contribuiu para que os sonhos se transformassem em realidade. 
Revendo sempre e revivendo a cada momento uma das grandes oportunidades conquistadas. Que apesar de ter sido no ano passado é sempre bem atual(vejam o vídeo Brasil que EU quero).  A qual aproveitamos para divulgarmos e promovermos nossa Querida Terra Natal TOMBOS e nosso grande e maior sonho e projeto já realizado por toda nossa região: Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Que nesse ano 2019 recebeu a indicação e habilitação ao Prêmio Nacional de Turismo do Ministério do Turismo. Onde fazemos aquilo que amamos. Aliados aos importantes trabalhos de baluartes empreendedores de nossa região que, através de seus valorosos trabalhos, nos ajudam a promover o crescimento e o desenvolvimento em toda essa rica e belíssima região. 
Portanto. O Brasil que Eu Quero. Ontem, hoje, sempre e agora, nesse momento especial, tem o desejo de UM ANO NOVO com grandes realizações a todos familiares, amigos e parceiros. 
Aproveitemos a oportunidade e façamos um brinde com nossas premiadas cachaças artesanais de alambique e o saboroso café especial dessas nossas mágicas, místicas e belíssimas montanhas. Afinal, estamos na Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira.
2020 vai ficar pequeno. Diante dos sonhos e das realizações. 2018 e 2019 foram abençoados e 2020 será ainda mais.
Afinal. Somos todos Combatentes. Grandes Guerreiros sonham mais!!!
O ouro daqui é o ouro negro do café. O bálsamo especial no sabor do licor da mais doce cana que se transforma artesanalmente no maná dos Deuses: A Cachaça Artesanal de Alambique. Venham com a gente nessa emocionante e saborosa aventura. Para 2020 já temos a agenda completa programada em todos os feriados, férias e de 30/10 a 02/11/2020 tem a 6ª Expedição OFF ROAD(Expedição Coletiva – Limite de 50 veículos 4x4  e 100 participantes). Escolha o seu roteiro e a melhor data. Junte seu grupo, sua turma e vamos juntos nessa aventura.  
Datas das Expedições no 1º semestre de 2020 para grupos menores(para grupos de até 15 veículos e no mínimo de 10 veículos participantes).

Carnaval de 21 a 25/02 
02 a 05/04/2020(Semana Santa),
11 a 14/06/2020(Corpus Christi) 
ou agende conosco de acordo com sua disponibilidade e a de seu grupo. (32)98407-7764




Ao parceiro jeepeiro Estevan de São José dos Campos(SP) o nosso muito obrigado pela sensibilidade e colaboração com a edição voluntária e espontânea desses brilhantes enfeites de natal com nossas fotos especiais. Amamos o carinho e compartilhamos com todos em uma retribuição de gratidão e alegria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário