Nesse domingo(15), um animado grupo de esportistas e expectadores, curtiram e muito a realização do 1º Desafio de Boiacross e Canoagem - Ponte Pari - Rio Carangola em Faria Lemos.
Em um percurso de cerca de 2km, desde o "Camundá" até a Ponte Pari em Faria Lemos, percorreram as belíssimas e emocionantes corredeiras do Rio Carangola. Foi também uma resgate às antigas tradições de nossa gente que sempre fez do Rio Carangola e os rios da região o seu balneário natural.
Além da diversão foi também um chamado e um alerta em defesa da preservação e não poluição do Rio Carangola. Que, além de sua importância hídrica e referência em toda a região, é um rio com grande potencial em realização de eventos esportivos aquáticos.
O grupo participante já está preparando novas edições dessa emocionante aventura e para o próximo ano iremos trabalhar para trazer para a região uma etapa do Campeonato Brasileiro de Canoagem e principalmente despertar na população local e da região essa potencialidade. Além de trabalharmos a formação de atletas para essas competições.
Um agradecimento especial ao Grupo de Bombeiros Civis Voluntários( Alex, Maria Rita, Lobato e Daniela) que apoiaram a realização do evento: Muito, muito, mas muito obrigado mesmo.
Também um agradecimento especial a todos que se uniram nessa divertida aventura e também agradecer o apoio e o incentivo da Borracharia do Tatu em Carangola, Auto Posto Faria Lemos, Eduardo Guerra(Gustavo Auto Center), Drogarias Netinho, Dantinho Veículos, Éocombatente Adventure, Jander Valério(Hotel Fazenda Búfalos), SB Letreiros e Luciana Rampi que preparou o delicioso almoço servido para os Bombeiros Voluntários.
E sem esses bravos guerreiros, combatentes e esportistas natos: Pedro Henrique, Xyko Éocombatente, Filipe Magi, Lamparina, Rodolfo, Sidney(Dinei do Lauro) e Edvaldo.
Coragem, garra, determinação e alegria imensa desses guerreiros. Sonho que se sonha junto é realidade. Colocando Faria Lemos e a região no Cenário Nacional do Boiacross e a Canoagem.
Confiram os registros com a colaboração dos inúmeros expectadores(as).
Confiram os registros com a colaboração dos inúmeros expectadores(as).
Nenhum comentário:
Postar um comentário